1.34K  05/12/2017 07h20

Eu tive um relacionamento sério duradouro de 2 anos com uma menina de 21 anos de idade e eu 22 anos de idade, não sei o motivo certo do término do namoro, eu amo ela demais, sou muito apegado nela, terminamos um mês e meio atrás eu era ciumento muito nunca justificou isso, me bloqueou na redes sociais tudo tudo, é uma amiga dela me mostrou que ela colocou uma frases tipo " gosto tanto de você leãozinho", acho que ela terminou comigo afim de um outra pessoa, estou muito infeliz pois fazia de tudo pra ela, na faculdade levava ela sempre pra jantar, dava presentes direto sempre dias comemorativo e normais, dava muito chocolate dei cesta romântico, dei roupas calçados, um celular dela quebrou tive questão comprar um pra ela usar só me devolveu por esperava o pai dar um top de aniversário, eu acho fui o melhor namorado do possível por ela, e ela me dispensou eu estou sentindo muito triste pois gosto muito muito dela.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
01/12/2017 13h31
Assim é a vida: ou as pessoas nos querem ou não nos querem. Mas não seja bobo de investir em alguém que não tem o mínimo de empatia e gratidão. Há muitas pessoas amorosas como você no mundo, espero que você ajude a essas.
01/12/2017 13h36
Sabe qual foi o seu maior problema? Acreditar que você era o namorado perfeito, cobrar ciúmes e encher ela de mimos não faziam de você isso. Tanto, que em meio à essa sua crença na relação, ela foi se distanciando de você, e você nem percebeu os sinais disso.
Mas uma vez mostra a sua insegurança, essa frase pode ser sim para alguém como não pode ser. Mas você prefere acreditar que é..
É muito recente, vai levar um tempo ainda para que essa tristeza esse sentimento desapareça ou que você ao menos consiga conviver com ele. Mas não ajuda em nada, você ficar ai se remoendo, observando se iludindo ok. Continue nos seus objetivos se de uma chance.
29/11/2017 20h28
Pq q as pessoas não valorizam o que tem em abundância? É incrível como a história sempre se repete.

Olha, amigo. Sei q tá doendo agora, mas vai passar... Te garanto que passa.
Quem perdeu foi ela. Só deseje coisas boas. Às vezes não entendemos quando as coisas acontecem, mas lá na frente sempre vem a resposta.
Deixa ela pra lá, porque não vale mais à pena.
E não mude sua essência para agradar ninguém. Uma hora aparece uma mulher que saiba te valorizar exatamente como você é. Fica bem
anônima
05/12/2017 07h20
Muito ciumes, insegurança, grude demais, ela acabou enjoando. Vida que segue, arranja outra menina e tenta mudar um pouco. Seja menos bonzinho.
eles respondem
01/12/2017 13h17
Cara, não vá fazer besteira por causa de outra pessoa. Não sei se é o seu caso, mas não dependa de outra pessoa para ser feliz, procure agregar valor e se divertir sozinho, a outra pessoa será um extra.

Amava demais mas você terá que desapegar agora. Você ganhou experiência e agora sabe que a emoção e a razão devem andar em equilíbrio para as coisas não desmoronarem.

Acho que pelo que você descreveu você não foi um cara autêntico, entende? parece que se adaptou as circunstâncias que ela foi impondo e acabou dando para ela mais do que recebia. Reciprocidade é a chave de um relacionamento e quando você é muito melhor para a pessoa do que ela é para você, o relacionamento irá ruir porque se você tentar corrigir isso posteriormente, a outra pessoa já estará mal acostumada e irá estranhar, consequentemente causando insegurança nela e trazendo o fim.

Seja um cara de ideias firmes e não mude o que não está errado em você por simplesmente querer sustentar um relacionamento do tipo. Boa sorte.
anônimo
29/11/2017 20h35
já passei por isso e espero sinceramente que vc não seja de Sp e sua ex do interior, pois estou transando com uma que terminou neste mesmo tempo que vc disse! Enfim, vai doer e vc terá seu luto. Todo mundo passa por isso! todo mundo mesmo, cedo ou tarde. E nunca mais deixe mulher nenhuma ser sua muleta, pois quando ela se for, vc ficará manco.
anônimo
29/11/2017 20h26
Cara tu era um capacho dela, em geral maioria quer alguém com ela e não para elas.
29/11/2017 20h29
"...não sei o motivo certo do término do namoro"

"eu amo ela demais, sou muito apegado nela...eu era ciumento muito".

Cá está o motivo.

Pare de inseguranças e tente não sufocar tanto a próxima.
anônimo
29/11/2017 20h31
Ela te deixou porque você não era seu macho, era seu capacho. Agora tá lá dando até virar do avesso, prum cara que a obriga ficar de calcinha e sutiã, a ir buscar cerveja na geladeira e ainda abrir a latinha pra ele.
01/12/2017 13h20
Por tua singelíssima descrição estás muito inseguro de conhecer o coração das moçoilas. Devias conquista-la como a um castelo ou uma fortaleza, e tentastes cultiva-la como a um jardim.
anônimo
01/12/2017 13h30
Força, meu irmão. Já passei por essa situação duas vezes. Tente aprender com tudo isso, tire o máximo de aprendizado que você conseguir. Se fizer isso, quando a tempestade passar e seu coração se acalmar, você será um homem muito mais sábio.

Atente-se ao comentário do @Papa e do @luisfelipe277
05/12/2017 07h13
Uma hora sufoca e satura. Não tem volta. Já passei por isso. Bola para frente. O jeito é não errar com a próxima.