Olá mulheres! Tudo bem?
Gostaria, por gentileza, que vocês me respondessem, qual ou quais características vocês acham que estão faltando no homem hoje em dia?

Isso pela forma com que eles abordam vocês ou algumas atitudes que viram ou que presenciaram... e gostaria de saber como se sentem em relação a isso.

Não sei que rumo esse tópico pode tomar, gostaria que fossem sinceras comigo, então se quiserem responder no privado, não tem problema.

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/11/2017 20h57
Hoje em dia o que falta tanto pra homens e mulheres é poder se sentir a vontade pra demonstra o que realmente sente. O mundo em que vivemos está tornando as pessoas frias e que não dão abertura pra outra se expressar.
29/11/2017 22h34
Olá Alex-Machado, a principal característica que falta no homem de hoje e a honestidade, honestidade nos sentimentos, nas relações sociais pessoais, na vida.
Se o homem não é honesto consigo mesmo ele não se corrige, ele acha culpados pela própria inércia, não se compromete com absolutamente nada.
eles respondem
29/11/2017 20h51
Faltam bolas.