as pessoas fazendo as coisas de 'gente grande ' mais cedo do q nunca, menininha e menininho ai usando drogas e pah fazendo sexo ja tem criança mais vivida q muito homem e mulher por ai...........................foda isso......qual opiiniao de vcs sobre isso eh certo essa precocidade o mundo esta a caminho disso????????tem limite iidade pra essas coisas...como é ser adulto como é ser criança virou do avesso pelo menos pra mim.......e os limites onde vao parar????

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/07/2015 22h08
Eu Fico perplexa, com essas "crianças", não sei qual é a pressa de crescer, vai ter a vida inteira para ser adulto e fica adiantando as coisas. Essas meninas de 14 estão mais experientes que as de 30, sendo que são CRIANÇAS, deveriam brincar, curtir slá. E não ficar se iniciando sexualmente, ou bebendo, ou usando drogas. Já que querem crescer deveriam ao menos estudar os danos que tal estilo de vida traz para eles dentro da condição de criança.

Só de pensar que essa geração que bebe, fuma e transa precocemente é o futuro do mundo já me dá um medo de imaginar a merda que o mundo vai ser.

Prevejo adultos com síndrome de Peter pan.
23/07/2015 22h57
Não sei bem mas acho que a falta de valores familiares influencia nisso.
Hoje as pessoas colocam filhos no mundo apenas pra satisfazer o desejo de procriarem mas esquecem de todas as responsabilidades que vêm com o pacote.
Os pais saem pra trabalhar, deixando os filhos soltos no mundo.
Más companhias + valores deturpados que a mídia vomita diariamente em cima da galerinha que ainda está em formação = esse triste cenário que vemos por aí.
eles respondem
anônimo
24/07/2015 00h23
[2]

O mundo não vai parar.
Ta sempre girando de boa.

E o mundo é sempre o mesmo, a diferença é que hoje temos mais informações.

Relaxa e aproveite.
23/07/2015 22h24
As pessoas evoluem de forma diferente. A sociedade atual força uma mudança mais rápida. Mas entra muitas questões culturais, não da pra simplesmente pensar que é algo simples e que as crianças que estão fazendo errado.
23/07/2015 22h28
A culpa é toda nossa e de toda sociedade: a tv , as musicas, os amigos, a moda. as leis,
simplesmente você e seus filhos vão ser sempre bombardeados por mensagens explicitas ou subliminares e ser seduzido a fazer, e cada vez mais cedo...

Solução pra isso... (pausa) não quero falar
Mas aconselho você pai/mãe se responsabilizar pela educação do seu filho. O sexo é um grande tabu dentro das familia, tanto que as crianças preferem perguntar pra pessoas da rua do que falar com os pais (que vergonha hein!!!)
Então eu sugiro que você mesmo explique pro seu fiho, o que é uma relação sexual, explique pra ele a importância e as consequências que ele vai ter tendo uma relação sexual muito cedo
Seja sincero, cabeça aberta, não esconda nada
E passe bons valores pra criança. A base é tudo na vida de uma pessoa.
anônimo
23/07/2015 23h58
Rumo a Sodoma e Gomorra!..
24/07/2015 01h10
Esperando para ver onde isso vai parar