A questão é que: estamos juntos tem 4 anos +/-. Sempre somos sinceros um com o outro, temos acesso livre ao celular do outro e ele nunca ficou estranho ou mudou seu jeito de uma forma com que eu poderia ter alguma desconfiança (então não é traição ou pq ele não gosta de mim ou sei lá oq alguns vão dizer).
O problema é que eu sempre conto tudo para ele, independente do que seja, mas ele nunca me conta/ se aprofunda na maioria das coisas pessoais dele, problemas que tem que resolver, idéias ou planejamentos, acontecidos do dia a dia etc. Quando sei que algo aconteceu é pq alguém comenta (não comigo) e eu ouço e questiono ele, fico encabulada e confusa, frustrada e as vezes até nervosa pq ele simplesmente diz "não é nada", "ah depois vc vai saber" ou "deixa pra lá não é importante" e eu peço para ele explicar pq para mim é importante eu estar ciente das coisas ele diz p deixar ele quieto. Até quando ele está fazendo algo que não entendo e pergunto "oq é?" ele diz "depois vc vê".
Digo que sinto tudo isso diante dessas respostas pq vejo ele conversando com os amigos (o mais próximo na verdade) conta tudo, ouve oq tem a dizer e tenta dar concelhos, lê os textos q o amigo escreve sobre pensamentos aleatórios e etc e não são coisas infantis e de molecagem, são coisas profundas que quando eu também tentava uma mínima atenção dele para aquilo tinha q pedir ainda por cima, aí ele dava atenção, comentava algo aleatório ou besta ou até me retrucava com algo negativo e "deixávamos" pra lá. Ele conta seus planos futuros para a mãe dele sendo que ela só coloca ele pra baixo dizendo que nada vai dar certo e que ele tem que continuar como está seguindo o que ela fala pq ele não sabe de nada (resumindo), digo para ele que tem que saber oq fala e com quem fala mesmo que ela seja a mãe, ele não me ouve e fica mal toda vez que conversa com ela, mas comigo ele não conversa.
Sinceramente, não sei oq fazer, me sinto só, isso é algo que me incomoda demais e tentei falar com ele já..