Desistiria de ter filhos por causa disso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
29/11/2017 21h47
Eu acho que mais do que vale a pena, é minha contribuição ao mundo dar-lhe minha saúde, tempo e sangue para cultivar uma pessoa. Não acho nenhuma bobagem religiosa, todos os seres humanos contribuem, no bem e no mal, para o Cosmo.

Mas EU quero deixar um filho, uma filha, o que for nesse planeta. E espero que seja alguém que empurre o equilíbrio pra bem, porque de mal já temos muita coisa.
anônimo
30/11/2017 08h53
Sim. Cheguei a conclusão que não quero ter filhos.

Pra mim não valerá a pena. Criar um filho com amor e carinho, e quando ele estiver grandinho, achar que é dono do próprio nariz, se envolver com pessoas erradas e coisas erradas.

Seria muita decepção pro meu coração.
anônimo
29/11/2017 21h43
"Sede fecundos, disse-lhes Ele, multiplicai-vos e enchei a terra."
Gênesis 9:1

Sempre vale a pena. É uma ordem de Deus.
30/11/2017 09h05
Não espero mais nada de bom nesse mundo
Mais ainda quero ter filhos
anônimo
30/11/2017 09h15
Tem pessoas pessimistas que não querem ter filhos por este motivo.
E uma pessoa otimista ao extremo com o futuro não costuma ter muitos filhos.
A verdade que a maioria dos filhos não são programados. Chega um momento num casamento que a confiança um no outro é tão grande que acontece e vira alegria.
30/11/2017 15h12
não, mas ta osso. hoje em dia tem que ficar esperto infelizmente!hehehe
anônimo
30/11/2017 15h14
O mundo já foi bem pior, problema é que ter filhos é caro e precisa de planejamentos financeiro.
elas respondem
30/11/2017 05h25
Sei lá, ainda não cheguei nesse ponto. A cada dia basta seu mal.
30/11/2017 13h21
Mulheres, respondam aqui, queria saber a opinião de vocês também!
30/11/2017 17h44
Sempre penso nisso, esse mundo está insano. Na época em que nasci ainda se via em maior parte bons exemplos, hoje está tudo invertido, pouca segurança. Antes pensava em ter 2 filhos mas com os tempos atuais penso em apenas 1 e ainda com bastante incerteza.
anônima
29/11/2017 21h45
Sim, muitas vezes... Tais coisas me desestimulam, cada vez mais, à maternidade, pode crer.
anônima
30/11/2017 17h47
Não , eu pretendo ter filhos sim