10.5K  30/11/2017 10h44

eles perguntam
6 7
elas respondem
30/11/2017 09h54
Beija ela pra caralho, encosta o peru na donzela, dá aquela segurada firme na cintura, beija pescoço, daí põe a mão por baixo da blusa e deixa a piroca guiar o resto.
Não tem essa de chamar pra transar a não ser que já tenha intimidade pra caralho pra dizer "hoje eu quero te comer". hahahaha
anônima
29/11/2017 21h59
Desculpa mas achei isso engraçado kkk
29/11/2017 21h52
Nunca transou com ela? Agora entendo essa sua duvida se ela te trai ou não.
Explique isso melhor homem.
29/11/2017 21h52
Não precisa ser explícito '-' convida ela para ir na sua casa ou para um passeio(sei lá ) e na ocasião ou situação, comece o processo de acasalamento, vai envolvendo ela e tal.
anônima
30/11/2017 09h37
Vc não chama
Vc constrói um clima
Camisinha sempre
anônima
30/11/2017 09h50
Vergonha?????? Como assim, jovem?
eles respondem
30/11/2017 08h56
Fala isso para ela, amor vamos dormi de casulo, é igual de conchinha só que com a "lagarta" dentro =)
30/11/2017 09h34
Mano, simples e so nao dizer. Deita com ela e depois vai beijando pescoço e talz, assim por diante. Ela vai sacar.
29/11/2017 21h53
Para de alternar entre o Elaele e o Playstation e tu vai acabar descobrindo o que fazer.
29/11/2017 22h02
Ela sabe que é sua namorada, filho? Pegue leve com o platonismo.
29/11/2017 22h03
Kkkkk....fiquei imaginando agora a cena do cara chamando a mulher pra transar.
anônimo
29/11/2017 22h09
Chegue nela, olho no olho, e diga assim: - "Vamos cozinhar a salsicha? Dar um tapa na tarraqueta? Trocar o óleo? Amassar o capô do fusca? Dar uma sabugada? Virar os zóin?

Se acaso ela disser que não sabe o que é nada disso, você puxa ela pelo braço e diz: - "Venha aqui que eu já vou lhe explicar."
30/11/2017 10h44
Minha namorada era virgem e também tinha medo e vergonha de transar. Eu fui aos poucos, estavamos em um parque (tinha pouca gente) e ocorreu os beijos, uma mão aqui outra ali, toquei os seios, depois mixei la, fiquei roçando (algumas dessas coisas tive que dar uma insistida, mas deu certo). Uns dias depois veio em minha casa pois iriamos ao parque com um pessoal, fiz essas coisas, ela viu que é bom e rolou.

Se eu fosse você não chamaria pra transar, apenas deixaria rolar e talvez aconteça naturalmente, mas pra isso vocês precisam estar em um lugar apropriado.

Após um tempo depois de já termos feito, ela me disse que também tinha receio de transar comigo com pouco tempo de namoro e eu pensar errado sobre ela, que bobeira.