Error 404 Not Found

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/11/2017 22h47
Morei em Bento Gonçalves, que fica proximo(40km). Em Bento e cidades proximas que visitei em geral, o custo de vida é um pouco mais elevado sim no balanço, principalmente lazer. No comparativo com as cidades aqui do Norte. Mas moradia tem vastas opçoes e o preço é justo! Cidades lindas e bem estruturadas, povo extremamente educado e receptivos, muita gente bonita. Pra mim foi uma experiencia incrivel! A regiao sul de fato se difere de todo o resto do pais! O mais dificil de se adaptar sao apenas as oscilaçoes do clima e frio tenebroso do inverno.
eles respondem
29/11/2017 22h06
Bela cidade. Interior, é claro. Mas tem de tudo e dá pra sobreviver bem. Se tu curte vinho, VEM CORRENDO. E mulher bonita, pra quem curte brancas padrão, caem do céu como laranjas.