eles respondem
Se o Brasil não deu certo em 500 anos, imagine agora.
Naturalmente, o dólar sempre vai aumentar sobre o real: a moeda é infinitamente mais forte, mais velha, e a economia mundial se baseia em dólar. Com o PT, só se acelera o processo da desgraça que já era inevitável.
Brasil nunca vai dar certo, nunca perdemos a oportunidade de perder uma oportunidade, o protecionismo exacerbado fodeu nosso pais ao longo das décadas. Enquanto os EUA abria a economia a gente sempre foi fechado, fora as medidas populistas surreais, os super salários dos políticos e a quantidade absurda dos mesmos.
Kkkkn som que teve um Bolsonaro no meio do caminho, KKKKKK, aí cagou o Rolê.
E a correção monetária, filho? E a inflação da época? Poder de compra do salario mínimo? Faz a conta aí, rapidinho. Como estava a escolaridade, alfabetização. Acesso da classe c ao ensino superior, mortalidade infantil. Sei lá, existem outros critérios a se analisar um governo fora o dólar.
21 anos? De 2016-2022 tivemos o que, mesmo?
Menos drama e mais estudo, vai.
Mas por mais bem intencionado que seja o governo, no fim das contas tanto faz. Direita, esquerda, centro, ditadura, monarquia. O problema é estrutural, o sistema econômico dita as regras do político, não o contrário. Faz o C de capitalismo aí.
Então volta no tempo, de volta pro passado, o filme
Isso porque a moeda pertence ao estado brasileiro hein kkkkk eles mesmo destroem a própria moeda pra ferrar com a vida do mais pobre.
Mas tem tonto que bota fé kkkk