1.79K  30/11/2017 09h36

Tem um rapaz que insiste em querer algo comigo, mas no momento me sinto desanimada pra corresponder, não acho graça em nada, porque eu ainda gosto de outra pessoa.... e ainda estou no processo de esquecer..
Não quero ninguém no meu pé, nao quero receber ligações de ninguem, não estou mais afim de namorar....
O cara insiste, mas eu vou acabar magoando ele..
Ele tá procurando sarna pra coçar....

Agora eu entendo porque tem homem que quando vé insistência na moça, ele sai até ela vê que ele não ta afim, daí se magoam...

Quando um homem fala que não tá afim de namorar é porque não tá mesmo e quando a mulher nao quer namorar os outros falam que é frescura....

Eu vou acabar dando um fora nele..
Sabe aquela coisa, você está decepcionado por uma pessoa e não quer se com mais ninguém..
Eu sou assim, a minha reação é essa; eu ao invés de sair com outros eu fico na minha até esquecer da pessoa..
Mas na Boa, pra mim tudo perdeu a graça quando me magoei com a pessoa que eu conheci..

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/11/2017 22h51
"Não é NÃO!" é a lição que toda criança deveria aprender.
30/11/2017 08h20
Tu não é obrigada a poupar os sentimentos de ninguém quando se trata de interesse amoroso. Aliás, ninguém é. E nem é uma atitude piedosa, só alimenta mais apego.
anônimo
30/11/2017 09h17
foi uma pergunta ou o que? quer dar fora no cara, dá ué. fuck.
elas respondem
29/11/2017 22h48
Entendo, eu sei como é isso. Mas se você não quer ele agora. Converse francamente com ele dizendo que não quer se envolver com ninguém agora. Tem cara que mesmo você dizendo que não quer, eles insistem achando que vão te "convencer" a mudar de ideia. Melhor ser franca com ele, se insistir, melhor você dar um fora.
anônima
29/11/2017 22h50
Entendo! Passo por isso direto... Não sei o que fazer, pois, quando falamos um não, acabamos magoando eles...Não quero machucar o orgulho de ninguém, mas, simplesmente, não dá para ficar com desconhecidos ou com pessoas que acreditamos que não vai dar certo... O pior é quando eles ficam com raiva da gente... Alguns nem sabem que não gostamos de deixá-los tristes e que não estamos tirando o valor deles por dizer um não.
29/11/2017 22h41
Descreveu minha situação ou me imitou kkkk.
29/11/2017 23h04
Isso é totalmente normal, você está num processo de desapego emocional. Exige tempo recolhimento.
Se de fato esse rapaz estiver interessado em você, vai magoar sim a sua negativa, mas pior é ele continuar nessa ilusão. Seja sincera com ele e não se sinta mal por isso.
anônima
30/11/2017 08h02
Te entendo perfeitamente, tô nessa mesma vibe.
Seja honesta com ele.
30/11/2017 08h07
Seja sincera com ele, conte o que você tá sentindo.
Você acha ele legal? Diga isso mas frise que na atual situação você não vai se envolver com ninguém até ter esquecido do outro, que não é justo, etc...
30/11/2017 09h36
Fia melhore, seja honesta não faça joguinhos assuma a real pra ele... ele vai oerceber que vc nao esta em condiçao de gostar nem de vc.