a pessoa não toca mais vc, o te amo não existe mais, beijo só selinho e olhe lá, sexo só se vc tiver atitude e ainda é morno como se fosse uma obrigação, a pessoa não se empenha tanto pra te ver, não lembra q vc existe.. o q fazer nessa situação? desistir? terminar ? conversar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/11/2017 23h17
As atitudes valem mais que mil palavras. Eu nem conversaria. Terminava
anônimo
29/11/2017 22h51
Conversar.
30/11/2017 02h04
Nossa, que fase. Já tentou conversar com ele?
Caso não tenha, converse com ele e se abra, diga como se sente, do que sente falta. A menos que esse seja um comportamento covarde da parte dele para te induzir a querer terminar com ele uma vez que pelo comodismo ele não tenha coragem de falar, mas faça isso. É o certo e o mais saudável a se fazer para seu relacionamento.

Abs
30/11/2017 06h19
Não adianta merda nenhuma.
elas respondem
anônima
29/11/2017 23h03
Isso aconteceu comigo, até que terminamos faz um mês. Eu quis tentar conversar e propor soluções, ele não quis.
Ando bem triste algumas horas mas não tentei o máximo que estava ao meu alcance...
O que eu te sugiro é: pense e converse, converse, procure saber o que tá acontecendo e tente melhorar se ele também se esforçar.
Eu ia tentar por 2 e isso é péssimo, não aceitei o término ainda, tudo que quero é que ele me procure mas infelizmente, acontece...
anônima
29/11/2017 22h58
Poxa, isso vai de pessoa pra pessoa, as vezes o homem esfria, as vezes a mulher, pode ser fase também, é importante respeitar o espaço do outro mas é mais importante ainda ter diálogo mesmo, namoro não é só um, namoro são os dois se esforçando e cedendo dependendo da situação.
Ou a pessoa muda e cede por você, ou você aprende a lidar com o jeito de ser da pessoa ou então termina, se for dificil pra ambos os lados.
anônima
29/11/2017 23h03
Então não namore.
30/11/2017 12h40
Conversando é possível que cheguem à um entendimento, e lutem para salvar o namoro.
Expôr tdo oq sente, dizer oq gostaria de mudar/ou oq o outro poderia mudar, ter uma conversa sincera é o melhor.
Não parece um namoro, nem mesmo uma relação, relaciomento, no meu entender, é dividir td, fazer td junto, e se existe algo que está incomodando, magoando, o jeito é sentar e conversar sempre.