Fisicamente ela era massa, a famosa falsa magra de bunda empinada.
Mas de pessoa ela era uma mentira. Isso pq vivia de aparência, mentia pra mãe dela, fingia ser da igreja, se enganava.
Sobre seu trauma, meu conselho é começarem por um banho. Se forem ficantes, comecem num motel e faça questão de tocar nele como se fosse masturbá-lo, daí vc tira o prepúcio, que cobre a glande/cabeça, e esfregue com a mão ou dedos como se tivesse masturbando, mas na vdd vc está é lavando ele e preparando pra vc fazer um oral quando saírem do banho, caso ele não goze nesse ato.
Se for namorado, seja sincera e diga que só faz quando está totalmente sem cheiro, e que pra evitar candidíase, sempre farão sexo após um banho, pq isso é real, chegar da rua e não lavar bem as mãos e colocar os dedos na sua ppka é arriscado demais. O msm jeito com ele, pode ter pegado no pênis sem lavar adequadamente, pegou em dinheiro, em chaves, e não teve esse cuidado. Sexo é bom, mas esses pequenos detalhes nos previne de traumas.
E sobre seu relato, é sim, ele não era higiênico msm.
Vc ter trauma por causa um único porco já acho questionável mas se entender que pra vc é ruim mas para os outros não ainda acho válido, pior é querer dizer aonde os outros podem ou não colocar a boca.
Sobre algo marcante da minha ex....
A ex por inteiro, a história toda que tive com ela, no incio bom, otimo e maravilhoso por fim ficaram marcas de uma maneira que até cicatriz física eu tenho por causa dela.
Ainda bem que toda experiência é válida
São erros que não cometo outra vez.
O que não mata deixa mais forte.
Agora consigo identificar outra tipo ela com mais facilidade e posso me manter a distância.