Pessoal, é o seguinte :
Tem um cara lá no trabalho, que ultimamente tem frequentado muito meus pensamentos.

Acho ele charmoso, cheiroso e gentil. Eu N me acho muito bonita, e pra agravar a situação vou trabalhar parecendo uma mendiga. Essa semana achei o insta dele, segui e ele seguiu de volta.
No outro dia tive q ir ao setor dele resolver um problema, e fiquei lá por duas horas. Percebi q ele estava me observando (acho q foi pq nas fotos do meu insta eu apareço produzida, totalmente diferente do que no trabalho)

Como eu poderia despertar o desejo dele por mim, se ser oferecida?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/11/2017 00h10
Tente achar coisas comuns que vcs gostam! Algum lugar, alguma música! Aí é um caminho
anônimo
30/11/2017 00h25
Na forma que vc olhanpara ele. Olhe de um jeito que ele entenda que vc quer ele.
29/11/2017 23h00
Ele ficou pensando "como a segurança deixou essa mendiga entrar?"
30/11/2017 06h02
Boquete no fim do expediente ajudaria.
elas respondem
anônima
29/11/2017 23h04
Se arrumando mais.

Como assim você vai trabalhar parecendo uma mendiga?????? wtf? Se produza toda mulher!!!! No trabalho sempre há chances de rolar um romance.

Pegue o whatsapp dele se possível, ou puxe assunto com ele pelo direct do Insta.
30/11/2017 05h07
Joga charminho, se aproxima, faz a plena amigável.
Lou
29/11/2017 22h59
Comece por não ir mais trabalhar feito uma mendiga.
29/11/2017 22h59
Mulher, põe pra fora seu charme e encanto!
Se arrume mais, seja doce, educada, sorria, olhe nos olhos e o resto acontecerá.