2.8K  02/12/2017 08h26

Sair pegando todos ou todas, você já teve essa fase? Ou ainda está nela?
Homens rodados ou mulheres rodadas, você se casaria um dia com um desses? Acha que é possível ser um bom parceiro ou parceira e mais, fiel?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
30/11/2017 00h28
Cuidado. Essa fase passa mas a fama fica
anônimo
30/11/2017 00h54
Bom, observe qualquer pessoa, qualquer pessoa que tome a iniciativa de começar a frequentar baladas e derivados em busca de passar a língua em pessoas desconhecidas. Em menos de 6 meses ela já vai estar com um parceiro fixo. Por que, porquê? Porque não faz o mínimo sentido enfiar um pedaço de carne em buracos de carnes desconhecidos. Prazer carnal? Não passa de um pico de prazer efêmero e momentâneo. As pessoas passam a vida buscando preencher o próprio vazio existencial, quando percebem que enfiar um pedaço de carne em buracos desconhecidos não agrega em nada, partem em busca de um companheiro duradouro nas esperança de ter o mesmo vazio preenchido.

Acontece que o processo também pode ser invertido, um segundo caso. A pessoa arranja um cônjuge que é tudo para ela, e de repente o mesmo a trai. Consequência? A pessoa fica desamparada e parte para buscar preencher o vazio deixado pelo parceiro perdido com sexo, bebidas, drogas... Ou mesmo para passar uma falsa imagem à sociedade "está tudo bem, estou melhor sem ele", ou mesmo para inflar o ego "eu sou desapegado, transo muito huehue" sendo que não passa de um pobre coitado frustrado que todo dia volta para sua casa com o mesmo vazio existencial com que havia saído.

Claro, tanto no primeiro quanto no segundo caso, uma hora a pessoa cansa da ilusão de bancar o "CURTIDOR". O problema é quando a pessoa em questão vivencia os dois casos. Consequência? Depressão. Sabe, quando você só enxerga a vida superficialmente desse jeito, não há mais sentido de viver ao se sentir sozinho, desiludido com o amor conjugal e cansado de voltar para casa e reencontrar a agonia da solidão depois de transar com uma pessoa que nem lembra o nome.

O que fazer para prevenir tudo isso? Construindo uma relação conjugal onde aja AMOR. Ou seja, quando nem o desejo sexual, nem o status social são imprescindíveis na relação, de forma que você tenha confiança que o seu parceiro não irá te abandonar nem quando você tiver 89 anos, isso sim é amor
29/11/2017 23h37
Acredito que seja fase,como tudo na vida.Acho que chega um momento que tu quer construir coisas(nao falo que precise necessariamente com alguem) e ai tu passa a curtir menos e estudar/trabalhar mais.
29/11/2017 23h29
Quem gosta desse tipo de vida dificilmente vai dar um bom marido ou esposa. Pessoa que nunca levou nenhum relacionamento a sério não serve pra casar. Vai se divorciar no primeiro obstáculo, na primeira briga, não sabe ceder em favor do outro, não é acostumado com responsabilidade ou respeito.

Não tem como dá certo.
anônimo
02/12/2017 03h16
Acredito que depende. Por exemplo, eu nunca fui do tipo pegador. Não porque eu nao queria, mas porque eu não gostava mesmo.
As poucas garotas com quem me relacionei eram lances duradouros, apesar de nunca ter namorado. Além disso, nunca tive uma relação sexual com garota alguma até porque nunca me envolvi com uma garota que realmente eu tinha certeza que era ela a garota certa.

Então, apesar de sempre me cuidar nesse aspecto, não acho que é ser exigente ter alguém do meu lado que tenha o perfil parecido comigo.
Nada contras às garotas que são mais rodadas, mas não acho que devemos ter menos do que temos a oferecer.
02/12/2017 07h09
Olha não sei viu, eu ja namorei uma mulher bem experiente, o sexo é bom eu me apaixonei por ela, mais ai bate uma vontade de curtir mais tb, ainda mais quando ela fica falando dos ex aff.
Muito ruim isso vc gosta da pessoa ela fala das "aventuras" e vc para pra pensar nossa porque eu não fiz isso tudo tb? ai bate um remorso muito grande, medo de machucar ela, ciumes exagerados por que ela fica comentando dos ex, atualmente pretendo curtir sair pegando geral e ter novas experiências coisa que eu jugava pessoas que faziam isso como putas ou putos. Até sexo a três marquei com um casal essa semana.
elas respondem
29/11/2017 23h40
Depende da pessoa. Tem gente que cansa e se aquieta, tem gente que vive a vida desse modo...não dá pra saber.
anônima
01/12/2017 03h54
Fase. Mas porque acredito que as pessoas evoluem a alma. Mas na minha cabeça, não sei... Acho que uma pessoa pode viver a vida inteira achando curtição o máximo.
Não, acho que nunca gostei de ficar.
Eu evitaria me casar com homem rodado, mas já vi casos de, por ele não ser, tinha a vontade de viver tal fase. Sei lá... Não é um definidor de caráter.
Deve ser possível, sim. Mas as pessoas são aquilos que elas aprendem ser. Depende da aprendizagem e da interpretação.
29/11/2017 23h54
Incrível como tem gente que adora "rotular" às outras, por pura conveniência.
A fase da curtição passa, essa fase é a de querer descobrir o mundo, conhecer pessoas se relacionar, fazer amizades etc. Todo mundo em algum momento na vida vai ou tem vontade de curtir a vida e não necessariamente só no contexto sexual da coisa.
Mas passa, chega um momento que a pessoa tem outras prioridades na vida é se dedica mais a isso.
O sucesso de um relacionamento não está noq a pessoa fez, mas na construção do msm, na convivência na relação no geral.
Mto menos dá para dizer que essa pessoa será fiel ao relacionamento ou não, isso não depende doq ela fez mas do caráter da pessoa.
anônima
29/11/2017 23h34
Pois é mas todo mundo quase vive nessa onda de contatinhos.. . Tb acho q nao acostumam mais com um parceiro só . Fodasticoooooo
30/11/2017 04h47
Problema nenhum em casar com alguém que passou por essa fase, eu to passando por ela e to descobrindo que é uma vidinha de merda vazia e superficial, mas vc faz porque ta todo mundo fazendo e é legal no momento. Igual beber, sabe? Na hora, muito bom, depois ressaca moral. Vale a pena? Não sei, vou descobrir. Te deixa uma pessoa sem fé no ser humano? Totalmente. Mas nada que não seja reversível.
29/11/2017 23h29
Essa fase não existe pra mim. Sou 0 km acha que vou aceitar um fusca rodado? Não mesmo.
Sou mulher demais pra certos homens, quero algo compatível. Pessoas assim raramente se consertam, se não se consertam sozinhas a vida da um jeito de consertar. Não me relacionaria com um tipo assim.
anônima
01/12/2017 07h43
Claro que passa, ninguém fica jovem pra sempre.