Minha namorada é de Florianópolis, porem mora em Sp. Ela recebeu a notícia ontem que onpai dela está hospitalizado e me falou. Fui imediatamente para a casa dela, fazer companhia para ela. Mas ela estava toda fria comigo, nem me beijou. Hj ela pegou um aviao e foi para Florianópolis, ficar com o pai dela no hospital. Hj durante todo o dia demostrei preocupacao, por WhatsApp, so que ela contínuo fria comigo nas mensagens. Estou pensando em pegar um aviao ma sexta e ir para la! Fazer companhia para ela. Mas estou indeciso se é a coisa certa. As vezes ela quer ficar sozinha com ele. Vcs acham qie devo ir ou ficar ? Me ajudem por favor!!!!!!

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
29/11/2017 23h40
O pai dela está internado e você quer que ela fica ainda de chamego? Deve estar preocupada por isso estar fria com você... Se eu fosse você ia sim nesse momento ela vai precisar muito.
29/11/2017 23h43
Ela deve está preocupada com ele mesmo, por isso tá fria.
29/11/2017 23h49
Que fofo! Vá sim fazer companhia
anônima
01/12/2017 19h33
Depende. Se for lá pra ajudar ela, sim. Se for pra reclamar e exigir carinho, não. Acontece de quando estarmos mal, não termos motivação de ser amorosa.
anônima
29/11/2017 23h45
Pergunte para ela se ela quer que vc vá
30/11/2017 00h52
Vai sim. Essa frieza dela deve ser por preocupação, e num momento desse é difícil ter clima pra ficar namorando. Mas vai e a apoie, é muito importante isso.
anônima
30/11/2017 07h34
Ela não está fria, ela está aflita. Fique do lado dela nesse momento delicado.
30/11/2017 06h40
Não vai fica em SP da espaço pra ela resolver os problemas dela e ficar com o pai
eles respondem
29/11/2017 23h48
Cara, ela nao vai te dar atencao do jeito usual... afinal, o pai dela ta mal provavelmente morrendo. Nao espere carinho ou demonstracao de afeto por voce, pois ela ta focada no pai agora.

Mas voce deveria ir sim, e dar todo o apoio para ela. COnverse com ela, e veja se voce pode ajudar em algo, etc.
Seja prestativo sem esperar atencao, e esteja do lado dela
29/11/2017 23h43
Acho que ela ta fria ctg porque o pai dela ta no hospital,eu tbm ficaria assim.Acho que todo o apoio que ela puder ter nessa hora é valido,mas tambem nao fica em cima ao ponto de sufocar,so esteja por perto acho que isso basta.
29/11/2017 23h48
Eu ajudei minha namorada a cuidar do pai quando ele estava prestes a falecer. Olhei nos olhos e disse pra não se preocupar, que eu cuidaria da filha e de sua família por ele. Estamos casados há décadas e mantenho minha palavra.

Vá lá. Ela não pediu, mas precisa de forças nesse momento.
anônimo
29/11/2017 23h43
Depende. Se ele fosse morrer, EU iria. Senão, não.
30/11/2017 07h37
Deve ser só preocupação com o ocorrido cara.

Pega o avião e vá, você tem que fazer a coisa certa
01/12/2017 19h40
Cara, não vai.
Dá espaço pra ela. Deixa ela resolver a questão da saúde com o pai dela. Ou espera ela dar algum sinal que seria bom você estar com ela agora.