4.34K  30/11/2017 06h07

Ele tem 2 linhas e nas 2 quase não entra.
Fala todo dia comigo, mas agora pouco...ele já quis me namorar.
Eu fico pensando o que ele deve fazer..
Ele é um cara solteiro, que é empresário, se mata no trabalho, mora sozinho.
Não tem redes sociais, só instagram, no qual tbm segue poucas pessoas...
A vida dele ele dizia que é trabalho e academia...deve se cansar muito né
Ele me parece uma pessoa carente as vezes...
tem poucos amigos...às vezes me manda msg só pra cobrar umas coisas que to devendo pra ele ....eu gosto dele...
ele me chama de amor às x...
Nós já fomos apaixonados... e eu já vi ele com outras...

O que eu faço, não gosto de ser grudenta

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/11/2017 06h07
Ele está cagando pra ti.
30/11/2017 00h03
Talvez ele tirou a opçao de vizualizaçao e de visto por ultimo.
elas respondem
anônima
30/11/2017 00h00
Talvez ele tenha um terceiro número.
30/11/2017 00h05
Já ouvi isso antes... e ele era casado e o maior pegador de novinhas!!
Tbm não era pra menos, um tesão em forma de homem.
Vc já o viu pessoalmente? Sabe se ele é como lhe diz ser? Cuidado.
30/11/2017 04h49
Tem uma vidinha dupla ai.