Nossa sala senta-se em grupinho de 2, eu sento com um amigo meu, na frente senta duas colegas nossa, meio amiga, e quase sempre quando faço trabalho eu faço com meu amigo e a guria da frente, e essa guria que faz trabalho com nós é muito amiga do meu amigo, ele sempre enche o saco dela pra caralho, eu sempre que posso troco uns papo com ela também, mas sem qualquer tipo de intimidade de pegar na mão ou fazer brincadeiras igual meu amigo faz, estou notando nessas últimas semanas que ela começou a me dar mole, ela vidra os olhos em mim e fica mexendo no cabelo igual louca, como eu não tenho tanta intimidade com ela e o ano na escola está acabando, acho que ela ta querendo alguma coisa, o problema é que eu to agindo como tanto faz como tanto fez, ela começa puxar papo comigo ás vezes de boa, trocamos umas conversa, e quando não estamos conversando ela dá umas encaradas, mas eu não tenho a minima ideia de como agir com ela a partir das encaradas dela, o que eu faço?

eles perguntam
6 5
elas respondem
30/11/2017 06h18
Tem uma cantada infalível que eu aprendi com o meu namorado: "dá um sorriso sexy?", dai a pessoa sorri e você diz "esse mesmo".
Se ela der risada, pede o número dela.
30/11/2017 02h55
Por que você não se aproxima dela? Começa a conversar com ela, adiciona-la nas redes sociais, essas coisas..
anônima
30/11/2017 07h57
Se continuar desse jeito vai acabar o ano letivo chupando dedo.

Parabéns pra você.
30/11/2017 12h00
Não enrola, seja direto, lembre-se que o tempo não nesta a seu favor.
30/11/2017 12h27
"o problema é que eu to agindo como tanto faz como tanto fez"

Você já achou o problema, é só parar de agir assim e demonstrar o interesse que você tem. Tem outro jeito não.
30/11/2017 04h32
Textão gigante e to com preguiça de ler, mas chama ela pra sair logo. Pede o whatsapp, chama lá, começa trocar uma ideia e não pensa muito, faça!
eles respondem
30/11/2017 08h27
Cara pega o WhatsApp dela, chama pra sair.

Se não tiver dinheiro, leva ela pra praça ou algum parque próximo de vocês. Chama ela pra ficar de bobeira na rua depois da aula, o importante é que vocês fiquem sozinhos.

Depois de conversar quem sabe o que você não arruma.
30/11/2017 09h08
Toma iniciativa, se não, outro tomará
30/11/2017 06h11
Faça o pirocoptero.
anônimo
30/11/2017 11h46
chama ela pra comer pipoca.
anônimo
30/11/2017 12h23
Estuda para sair na 6ª série, rapá!