2.07K  30/11/2017 05h58

To saindo com um cara e sinto necessidade de dar pra ele, porém ele nunca cai na real. Os nossos beijos sempre são intensos, porém ele nunca encostou na minha bunda. Ele é hetero, de fato, mas parece que quer evitar ser safado dms e eu quero que ele me foda logo. Me digam: uma frase que deixa vcs loucos? help!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/11/2017 02h10
Vc já pegou no pau dele? Na hora do beijo e amasso pega na coxa, sobe para barriga, pau! Ele nunca levou na sua bunda e nos seus seios?
anônimo
30/11/2017 02h11
Chega no ouvido do rapaz enquanto isso tu leva a mão dele na sua bunda e beija o pescoço dele, então diz "Me fode", sem brincadeira faz isso. Duvido que um cara não ia haha
anônimo
30/11/2017 05h18
Uma sentadinha gostosa ajuda bastante.

30/11/2017 05h58
Bota a mão no pau dele.
elas respondem
30/11/2017 02h54
Beije e comece a tirar a roupa dele, simples assim.
anônima
30/11/2017 02h16
Chega no ouvindo dele e diz eu te quero(pode ser tbm: me fode, faz o que quiser comigo,hoje eu sou toda sua, você me deixa excitada, você me deixa louca de tesão,quero te dar, me penetre, você me deixa molhadinha, deixa eu te chupar, me chupe ) e com a mão lá no amiguinho dele.
30/11/2017 04h22
Gente, como são as coisas né. O rapaz te respeitando e vc querendo sacanagem e eu querendo o que vc tem.