Tô na seca, mas nao quero dar de primeira pra qualquer um. Um ex antigo de vez em quando tenta me contatar, apesar de estar namorando. Nao tenho pretensao nenhuma de voltar, mas to considerando transar. Detalhe: Seria nossa primeira vez já que na epoca eu era virgem e nunca chegamos a transar. O que acham? Me sugerem outra alternativa?

elas perguntam
6 12
eles respondem
30/11/2017 06h15
Nem li. Sempre é ma idéia.
anônimo
30/11/2017 13h57
Ex não compensa, toca uma siririca pra pensar melhor.
anônimo
30/11/2017 03h58
Sugiro alternativa: transa comigo.
30/11/2017 15h42
Boa sorte para você
30/11/2017 15h46
Péssima ideia! Usa um vibrador!
anônimo
30/11/2017 18h32
Olha, se for fazer isso. Faça bem feito. O ideal seria com alguém solteiro.
elas respondem
30/11/2017 04h12
Siririca não te resolve não?
30/11/2017 04h00
O que acharia de uma ex de um namorado seu transando com ele só porque ela está na seca? Tadinha, ne? Péssima ideia, moça. Deixa teu ex, não vale a pena. Let it go. Se resolve aí de outro jeito até conhecer alguém.
anônima
30/11/2017 14h00
O cara já tem outra, tu quer se envolver com um cara comprometido só pra transar? Arruma um solteiro mesmo pra transar já que vc só quer isso. Não se preste a esse papel de ser amante.

Tu acha que só porque é teu ex ele não é qualquer um? Não vale mais a pena pois ele já tem uma namorada. Ou seja, se ele quer trair ela também vai te trair se vocês voltarem.
30/11/2017 13h58
Nossa, com ele namorando?
Não acho uma boa ideia, Pra que arranjar problema?
Eu, se fosse vc, ficaria de boa. Eu comigo mesma e quando aparecer alguém legal, eu faço.
anônima
30/11/2017 13h57
Olha, se eu fosse você não transaria com ele. Ele vai ter uma ideia péssima de você depois, tipo "ela sabendo que estou namorando com outra e mesmo assim transou comigo, putz...". Quer um conselho? Não transe com ele. Arrume outra circunstância (outro cara), outra situação.
30/11/2017 13h54
O fato dele ser ex, de você não ter transado com ele no passado, é um complicador à mais. No caso, não seria só sexo, provavelmente tdo aquele sentimento, desejo que você tinha por ele antes, pode voltar e ai, colega a questão emocional grita! Esse é o risco maior.
Espere, se masturbe, conheça pessoas se relacione com elas, se sinta segura para transar, não acho bom, fazer isso nessas condições, pelos motivos que eu citei.
anônima
30/11/2017 13h56
Ex é ex né, assim não dá prefiro atacar de dj mesmo kkkk
30/11/2017 13h57
Pior ideia do mundo, ex é ex, se não fosse ex seria atual.
30/11/2017 15h50
Além de ser ex é comprometido.... 2 fortes motivos pra você não cair nessa bobagem
anônima
30/11/2017 18h22
Se joga cara, vai q o cara tem borogodó rs
anônima
30/11/2017 18h31
Melhor dar pra qualquer desconhecido do que para ex.
30/11/2017 19h16
Péssima idéia.