Oi, pessoal! Como vão vcs? :)

Então, eu conversei com esse cara online há 10 meses e fui ao seu país para estudar. Nós nos conhecemos e foi muito legal, ele foi gentil e muito útil (ele me emprestou dinheiro, deixou eu ficar na casa de seus pais até achar um lugar, etc.).

A questão é que ele me disse que gostaria de me encontrar de novo, mas ele não faz nada. Ele continua enviando mensagens de texto muito gentis, sempre mantendo contato, mas nenhum plano comigo. Quando tomei iniciativa, ele apenas disse que está ocupado.

Eu acho só nessa de ficar em msg sem sentido e não me sinto bem ter ago com alguém que parece não estar interessado em me ver. Comecei a agir fria com ele, ele perguntou e eu apenas dei uma resposta genérica. O que devo fazer? Continuo sendo fria? Digo o que realmente sinto quando ele perguntar ou séria drama? Espero mais para ver alguma coisa?

elas perguntam
7 6
eles respondem
30/11/2017 06h59
Olha moça vc parece inteligente e bonita, se ele não mostra nenhum interesse em vc não force a barra
30/11/2017 08h31
As vezes é só o jeito dele, nem sempre vão agir da mesmo forma.

Você pode chegar e falar que esta disposta a tentar, que ele não precisar se segurar tanto assim.
anônimo
30/11/2017 09h10
tem país que os gringos são muito lentos.
30/11/2017 09h22
Sinceramente.Pergunta qual e a dele.
anônimo
30/11/2017 11h22
E se ele não tiver dinheiro pode deixar que vocês pagam ? Chama ele pra sair?? Vai que ele não criou ainda espectactivas para te levar pra sair gata. Heue
30/11/2017 07h22
Caia fora e parte pra outro
30/11/2017 06h58
Como é que ele vai te chamar pra sair morando em outro país?
elas respondem
anônima
30/11/2017 07h43
Se ele for europeu dê tempo ao tempo, eles não são tão afoitos como os brasileiros. Fique tranquila.
30/11/2017 07h55
Espere, se ele é gentil não tem porque ficar criando problema atoa, fica conversando com ele e se vocês ainda estiverem perto, chama ele pra ir fazer algo com você como se você só quisesse companhia e nada mais e como a Ana disse, eles são mais calmos mesmo.

Eu tive uma professora de francês que ficou um tempo estudando na França e ela contou que tava paquerando o cara e nada dele tomar atitude, mas ele ficava fazendo "carinho" no cotovelo dela e aquilo pra ele era um "estou afim de você" hahahahahaha
Suecos são piores ainda.
30/11/2017 06h55
Fala pra ele que gosta dele mas que nao ve sentido em investir em algo que é só virtual. Sem drama seca e direta
30/11/2017 11h25
Dá desprezo.. começa evitar...
Das duas uma..
Ou ele vai ir atrás de vc, ou vai deixar pra lá..
E aí... melhor pra vc, que vai saber a real do cara.
anônima
30/11/2017 12h51
Estranho
anônima
30/11/2017 13h29
Qual o país dele?