Quando era mais nova(5 anos atrás) tive um namoradinho que dizia gostar muito de mim ,eu conhecia a família dele e ele a minha. E depois ele pediu pra gente namorar,falei que falaria com meus pais pq era bem nova ainda. Nisso, ele parou de me procurar e quase não me respondia,e para piorar, ele começou a frequentar minha igreja, sentando perto de mim,fazendo com que eu tivesse que falar com ele toda vez. Logo depois ele apareceu com uma namorada. Eu me senti um lixo...

Passou bastante tempo,fiquei anos sem beijar ninguém( a primeira pessoa que beijei depois dele foi um total desconhecido) , pois tinha medo da pessoa me iludir e me largar.

Agora estou namorando um cara lindo e simpático, e gosto muito dele ( e ele aparenta gostar ainda mais de mim) , mas tenho medo de me entregar emocionante, medo dele estar mentindo e me largar.

Como eu faço pra superar esse receio ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/11/2017 08h34
Tu jamais irá deixar de ter medo.
anônimo
30/11/2017 08h59
medo todo mundo tem, mas não pode se render ao medo. senão você nunca sai do lugar.
elas respondem
30/11/2017 09h05
Medo todo mundo sente, insegurança também. No mais é você parar pra pensar se vai deixar de viver por conta disso, se ele te magoar é porque ele é um idiota e você se livra de um infeliz. Caso contrário corre risco de perder alguém legal por isso.
Até onde a gente sabe a vida é uma só, vai deixar de aproveitar? Na pior das hipóteses você sempre sai mais madura de situações como essa.
30/11/2017 09h09
Medo é normal, você só não pode se proibir das coisas. Coloque na balança: arriscar com um cara que parece gostar muito de ti e há grandes chances de dar certo, ou perder a chance e ter que aguentar ver ele seguir a vida sem você, até encontrar outra. Você decide! A vida é feita de escolhas, torço pra que ele te faça muito feliz e que valha muito a pena. Deus abençoe sua união!