1.74K  29/11/2018 08h45

Não devemos julgar as pessoas no que fizeram no seu passado ou não, assim como fizemos coisas. Mas acham que em um relacionamento, devemos deixar o passado no passado '' ex: o que importa e daqui pra frente comigo '' ou devemos levar em conta no passado ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/11/2017 09h48
Depende de que coisa... Se a pessoa matou, roubou, estorquiu, estuprou alguém no caso interfere sim.
anônima
30/11/2017 10h02
Tem erros e tem erros! E mesmo assim, devemos analisar a conduta da pessoa para vermos se ela esta mudando para melhor.
Se passado não importasse deixaríamos os condenados de pedofilia trabalhar como babás...
anônima
30/11/2017 10h29
Claro que tem coisas que interferem
Por exemplo
se ele agrediu a ex,pq eu me relacionaria ?
Se ele traia ,o que garante que será diferente comigo?

Então há coisas do passado que me impediram de ter um relacionamento
anônima
30/11/2017 12h37
Depende da coisa do passado, né?
Se o cara cometeu um crime, com ou sem conhecimento da polícia, pode interferir e muito.
Mesmo que tenha se arrependido, isso demonstra que o caráter do sujeito é falho.
Do mesmo modo se traiu, agrediu ex, engravidou e abandonou o boneco... Isso o torna inapto para mim.
eles respondem
30/11/2017 12h54
Coisas bestas, das que tu provavelmente tá falando, não. Mas tem passados que não podemos deixar pra lá.
30/11/2017 10h07
Não há futuro sem passado.
29/11/2018 08h45
Se voce esta se referindo ao passado sexual da moça lhe convido a pensar um pouco, já imaginou que voce está assumindo um namoro com uma mulher que ja deitou com outros homens, esses mesmos homens já fizeram coisas que talvez voce nunca faça com ela, olha amigo, namoro, casamento, relacionamento é com mulher no minimo virgem, caso contrario voce vai ser comparado com outros homens e provavelmene vai ser traido ou deixado