11.3K  02/08/2019 15h05

Digite a palavra "EU" no seu celular, e em seguida aperte 25 vezes o botão do MEIO da aba de sugestão. (tem que ser a palavra sugerida do meio pra brincadeira funcionar)

MINHA: Eu não tenho como fazer um curso de psicologia e gostaria de saber se é possível mas se você não for o caso de dúvidas

Vamos lá povo, mostrem o que o corretor tem a revelar sobre vocês :D

elas perguntam
33 32
eles respondem
anônimo
12/07/2018 21h26
Eu vou mandar pelo contrário em cima da mesma teoria que não implica no seu caso de ligar agora começa meio desanimado por exemplo sou eu
12/07/2018 21h16
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou oferecendo a oportunidade de trabalho e não consegui falar com o meio ambiente.

Pobre, ativista do Greenpeace e vendedor? Kkkkk
11/12/2017 07h35
"Eu vou ter um beijo bem com ele tá bom amor vou ter uma mulherão."

Parou de sugerir palavras e sugeriu emoji de uma mulher.
30/11/2017 10h23
Aí eu levo ela ai na pergunta que se tivesse mais futebol viraria ídolo fácil aqui na tinta de cabelo em Barueri no centro daqui eae vamos fazer amanhã te ligo mais tarde se encontra em osasco tem um bom motel
30/11/2017 11h20
Eu tbm não sei se vou ir pro curso de inglês para fechar o ano com a sua boca de tanta gente q vc não

What? O.o
anônimo
13/07/2018 10h52
E@ gmail dark souls zoeira Não generaliza porra, mas incomoda olharmos Livro bom tra Não assistir Eu passo pra fazer ou mais anos estava
13/07/2018 10h29
Eu não lembro se ela fosse discutir comigo manda um negócio aqui e quando tava me sentindo melhor daí eu sou um fio de azeite dental a fixar os conectores do que eu sou estranho.

Fio de azeite dental? Kkkkkk
12/07/2018 22h50
Eu não tenho como fazer um orçamento para o que é o que é o que é o que é o que é o que é.
anônimo
11/12/2017 06h55
Eu tenho um pouco de gelo para o almoço também não é necessário pois o próprio Deus se fez homem para nós e quando este livro se apresenta a você novamente se compreende em um nível de repente te aquele vídeo dos cara conferindo as sementes que caíram em um nível superior ao de Guenon etc
11/12/2017 07h19
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou no aguardo de um ano de garantia para o dia todo.
anônimo
11/12/2017 13h54
Eu vou chegar atrasado pra mim por favor passar o formulário de contato da sua mulher e da sua irmã pois tenho como ir de carro.

kkkkkkkkk
11/12/2017 14h09
Eu não sei se foi coisa da um toque de bola. o que eu tô ouvindo? o que eu tô ouvindo? o que
30/11/2017 10h57
Eu não ponho em casa pra ouvir o que eu tinha dito e nem sabia que era pra ser foto de um cara que retribua todo mundo que.
Que parada doida, diz nada com nada mas diz alguma coisa. Hehe
anônimo
30/11/2017 12h02
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia inteiro e não consegui falar com o tempo de serviço de apoio ao cliente.

Saporra é loca. Rs
30/11/2017 10h40
Eu sair daqui para EUA é running viking em breve euros boa parte dela buscando motivos banais ou terei cedo que ninguém é são, sortudos o suficiente para afastar demônios do Brasil maldito verão.
anônimo
02/08/2019 13h05
" Eu não sei o que é isso e o que eu não gosto de fazer com você e não quero que você pense que eu não gosto de você"... Kkkkkkkkkk
02/08/2019 14h46
Eu não tenho sorte no seu caso é o que eu possa fazer a nota fiscal eletrônica que deve ser muito bom dia a dia de
anônimo
02/08/2019 15h03
Eu não tenho crises de ansiedade e nem de me sentir tão mal assim por ter um filho tão lindo como o meu pai e minha mãe e minha mãe e minha mãe e minha mãe e minha mãe e minha mãe e minha mãe e minha mãe e minha mãe.... Kkkk

Que doideira!
30/11/2017 11h33
Europa de um pouco de um dos mais importantes da história da humanidade pela atencao de uma vez em que a partir das de uma
anônimo
11/12/2017 14h37
Não sei se é possível fazer a gente se fala em casa e jardim botânico de se fazer presente para enviar o comprovante do deposito.
anônimo
30/11/2017 11h07
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou ao dispor para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar a
13/07/2018 00h32
Eu estou propenso a aceitar sua proposta de dar um golpe de estado logo que acabar a eleição, fechamos o congresso e decretamos estado de sítio. Mas sua proposta de transferir a capital para Caracas não acho legal, melhor criarmos uma União das Repúblicas Socialistas Americanas e cada uma continuar com sua capital. Agora a ideia de um tesouro central controlado pelo Maduro concordo plenamente.
Temos que manter tudo em sigilo absoluto.
30/11/2017 11h22
Não quero brincar com você.
02/08/2019 15h05
Eu acho que é o mesmo período do ano que não tem nada de novo a cada dia mais um dia depois do almoço e
anônimo
02/08/2019 14h43
Não consigo manda foto...
anônimo
02/08/2019 12h59
Eu já tem mais o que vc iria querer que eu fizesse se eu estivesse errado sobre sua tpm e depois te conto o seu melhor para mim é vc ter orgulho de mim para com sua mãe seu pai e não se
13/05/2019 01h59
Eu não tenho como assim não tem problema mano é o dono da empresa expandindo a gente vai se ocupar o cargo de técnico superior de tecnologia da informação e comunicação visual.

Que louco vei kkk
anônimo
13/05/2019 01h57
Eu estou apenas me dá vontade de cancelar o que é liberdade de expressão da sua vida no momento em que não me sinto parte disso aqui no meu setor público consolidado no dia de retirar o CPF cancelado o CPF cancelado o CPF cancelado o que é uma inconsciente forma de me vingar a mesma textura e não há nada mais confortável para a mesma coisa de e se sente confortável a vida dos melhores aliás não é imaturo e não sabe como tratar uma mulher direito a vida é estranha que você só nos seus melhores momentos de semana passo por aqui no meu recinto que você só nos seus melhores momentos de uma pessoa que está prestes a mesma textura e não sabe o que é.
12/05/2019 13h02
Eu tb acho q é a melhor coisa do mundo de clubes de vc tem q pagar para a noite toda e vc tem que ter uma massagem tântrica
anônimo
12/05/2019 13h02
Eu vou fazer um bom jogo e a forma como os que não têm o mesmo tamanho de uma moeda única e exclusiva para a vida toda a gente tem direito à saúde da população brasileira de uma vez que a vida é um bom dia pra você que é o mesmo do Brasil em la paz desde que o governo do estado e da sociedade civil e do poder público.

Profundo.
12/05/2019 12h58
O primeiro passo é uma burrice nos dias de hoje tinha um cara da mesma idade sua ou pouco mais que um salário de mulher acima do peso da tarde começa chegar.
12/05/2019 12h54
Eu não sei se ainda quero gravar o vídeo no sábado de manhã mas eu não tenho nenhuma resposta sobre isso ainda hoje de noite

Hahahahaha
anônimo
13/07/2018 10h47
Nem consigo, sou muito burro hahahaah.
P.s.: Que merda, agora que eu vi que a pergunta é de 7 meses atrás.
elas respondem
anônima
30/11/2017 10h36
Eu tô com um amigo meu, mas o que eu não sei se é que eu não sei se é que eu não sei se é
02/08/2019 15h03
"Eu não tenho como fazer um orçamento para o outro lado da minha vida e eu não tenho coragem de chegar em casa mesmo."

Kkkkkkkkk que doido.
13/05/2019 00h42
Eu não tenho como fazer um curso de lógica intuicionista e não é o que é o que é o que é o que é o

ahahahhahahahaha
12/05/2019 12h58
Eu tenho de uma vez por causa do açúcar e do mal por causa das fotos no Instagram e a la paz do que não tem licenciatura em Você é o homem havaiana.

*-*
anônima
12/07/2018 20h57
"Eu sei mas não pode ficar em cima da minha prima de uma forma que o seu tipo de pessoa física de partículas que a pessoa que eu te liguei para a gente vai no mesmo estado do mundo de futebol". Kkkk ahn?
anônima
30/11/2017 11h06
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou com um dia de hoje em dia não recebi o e-mail
anônima
30/11/2017 10h19
Eu não sei se é possível que o senhor é meu iPhone início da mensagem encaminhada de um novo pedido de compra e venda de produtos

Não faz o menor sentido kkkk
Nunca falei de iPhone(não gosto da Apple)
anônima
30/11/2017 15h04
Eu não vou precisar fazer um ano.Ele ele vai fazer a unha no hospital de base para o cálculo da sua mulher não.
anônima
12/07/2018 21h26
Eu vou ligar para o cliente que o povo da minha vida é sempre bom dia que segue em anexo o que é isso mesmo
12/07/2018 21h14
Eu não vou querer só sexo saio daqui a pouco ta passando um filme Nada,

Queeee
12/07/2018 20h33
Eu vou fazer isso que vc tá bom bb de novo kkk que eu vou fazer isso que vc tá bom bb de novo kkk que
anônima
12/07/2018 20h58
Eu tô com um amigo meu que tem que ser feito em nosso portal para buscar o resto do mundo, e o que eu
KKKKK UÉ
anônima
11/12/2017 08h01
Eu não tenho nada a ver com o cara que a minha deve ser enviado para o motel ele estava com a lolita são comentários assim
anônima
11/12/2017 07h50
Eu não sei se é possível sem a pessoa te bloqueia dá para ler direito de querer morrer não é bom para a pessoa te bloqueia.

Oi?
11/12/2017 07h54
Eu sei que a gente vai se resolver lavar roupa e calçado de segurança do trabalho e eu não tenho como ir de carro que está faltando.

Kkkkkkk
Que louco!
11/12/2017 14h26
Europa pra levar ã grupo foda disse amanhã busca King loja quer receber bem simples pimpões revista não muito grande destaque igual rola olá também
30/11/2017 10h55
Eu vou ao menos uma vez por semana passada que não vai ter de ser a primeira coisa a gente pode ser a primeira coisa
anônima
30/11/2017 12h09
Eu ia me chama lá e meu pai faz a ver com ele q VC me chama de mim eu já tinha a ver com ele p tu me disse q VC me diz q o meu amigo da minha vida se vê
anônima
12/07/2018 21h12
Eu não tenho como fazer um troca de casais que se relaciona com o meu currículo para análise e desenvolvimento de sistemas de informação e comunicação visual e não tem nada a ver com isso a noite e de repente só as via iPhone início da manhã e tarde.

Ãhn??? O.o
Kkkkkkkkkk
Que doideira...
02/08/2019 12h56
Eu sei que tem no cardápio queria deixar algo combinado c Se hospeda bem viado amigo Vc tem o contato dela Vou sim Até amanhã Vc tem o contato dela Vou
13/05/2019 00h53
aí sim e o problema é a senhora da picadinha e eu vou fazer um bom jogo e o problema é a senhora da picadinha e eu vou fazer um bom jogo e o problema é a senhora da picadinha e eu vou fazer um bom jogo e o problema é a

kkkkkkkkkkkk quase um funk "picadinha"
anônima
12/05/2019 13h42
Eu estou com um amigo meu que tem que ser um pouco mais de um amigo meu que tem que ser um pouco mais de um
anônima
12/05/2019 13h41
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
12/05/2019 13h31
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou ao dispor para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar a nossa empresa.
Kkkkkkkk
anônima
12/05/2019 12h39
Eu vou fazer o que eu vi o meu tênis de boa noite de sábado e no outro lado da rua Fábio de novo a tarde
12/05/2019 12h39
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou tomando a liberdade de expressão e o que é
anônima
12/05/2019 12h26
Eu não tenho como fazer um orçamento para o que vc me mandou um e-mail para o que vc me mandou um e-mail para o que

Essa foi a revelação... haha
12/05/2019 12h17
Eu não tenho como fazer um orçamento para o dia todo e qualquer dúvida estou ao dispor para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar a
anônima
12/05/2019 12h14
Eu vou pra academia à tarde tu estiver com o Rivotril em dia e bom trabalho pra vc está dizendo que os homens só se comprometiam pra ter sexo sem gostar da pessoa não arranja emprego pq não é o pênis que se comportam como crianças e adolescentes podem ser birrentos com a Top desde dezembro do ano 61m de um relacionamento sério e não quer que saibam que estão saindo de casa antes do treino de força e bom trabalho pra vc.
12/05/2019 12h06
Eu palavras livre que amor tenho dinheiro casamento vermelho então sempre escola dia para que vamos
12/05/2019 12h02
Eu não sei se é que eu não tinha visto o anúncio de, no entanto, o que eu aprontei, mas o que eu