estou muito nervosa e preocupada, vou fazer prova final de uma disciplina que estudei muito para passar sem ir pra final, mas justamente no dia da prova fiquei muito nervosa e mal conseguia ler a questão, depois de ver com mais calma vi que eu sabia muitas respostas, mas não acertei pelo nervosismo (também fiquei com uma dor de barriga muito forte). Estou na final e tenho poucos dias para estudar, estou muito muito nervosa e com medo de reprovar, é uma disciplina que prende outras disciplinas então o temor de reprovar é grande, sem contar a vergonha e etc. Acho que eu nunca tinha ficado dessa forma, será que tem algo que eu possa fazer pra acalmar e concentrar? Nao conheço nenhum remédio e nenhuma técnica...estou muito atorduada demais...alguma dica?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/11/2017 12h52
Se tu estudou, vai passar. Fica tranquila, guria.
30/11/2017 12h47
Toma suco de maracujá antes da prova
anônimo
30/11/2017 12h48
Tem gente que toma ritalina pra focar mais.
elas respondem
anônima
30/11/2017 12h39
se acalme vc não vai morrer se reprovar , ♪muita calma nessa alma vai fica tudo bem ♪
anônima
30/11/2017 12h43
obs