Conheci um cara e quando fui procurar por ele nas redes sociais, só achei o Instagram, que porém ele não põe foto nem descrição sobre ele. Tem zero seguidores e o único Instagram que ele segue é o do trabalho dele. Será que é porque ele é casado ou namora e a esposa - ou namorada - "não deixa" ele ter rede social? Ou talvez os dois tenham feito um acordo pra nenhum dos dois usar?

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/11/2017 12h51
Ele deve usar, só não quer que você xerete nelas.
Neo
30/11/2017 12h56
Nada a ver eu não uso redes sociais, tirando whatsapp porque é útil, e não sou casado e não namoro.
anônimo
30/11/2017 12h46
Desfiz as minhas redes sociais e não tenho namorada nem sou casado. Embora as mulheres não acreditem em mim.
anônimo
30/11/2017 12h47
Pode ser casado, ou pode ser que não goste, mesmo.

Eu não tenho nenhuma, só whats.
30/11/2017 13h14
... Vendo perguntas como essa né pergunto se relacionando, namoro são as piores coisas do mundo.
Ter ou não rede social depende muito do perfil da pessoa.
Por exemplo, tenho duas. Uma delas uso uma vez ou outra e a outra nem faço mais questão já faz alguns anos e a que eu uso de vez em quando nem posto nada.
Então, com relacionamento ou não vai do perfil da pessoa ter ou não rede social.
anônimo
30/11/2017 13h22
Nem todo mundo gosta de rede social
30/11/2017 16h10
Ah, se a Melania descobrisse, rsrs...
30/11/2017 16h13
Eu fui casado e usei até o Orkut. Depois enjoei.

Ele pode aer solteiro e não gostar.
30/11/2017 22h46
Nao sou casado nem tenho namorada. Nao tenho FB pessoal, nem Tuíta, nem Inxxxta. So zap e semelhantes no celu.
E uma ou outra plataforma de uso profissional/social.

Simplesmente tem gente que nao tem saco mais pra isso ou nao é dessa geraçao que ja nasceu nessa realidade.

Ha pouquissimos anos nao havia nada disso e vivíamos saudaveis e felizes como bons selvagens
anônimo
30/11/2017 23h19
sou solteiro e não uso
elas respondem
30/11/2017 12h41
Não é uma regra necessária, mas geralmente sim. E não é que ele não usa, é que ele não vai te adicionar nelas.
anônima
30/11/2017 12h45
Ás vezes ele não gosta. Apenas isso.
Eu mesma demorei pra ter perfis nas redes.
Cagava pra Orkut, MSN... Fui ter mesmo Face e Insta.
Mas, cansei do Insta e o Face já tá enjoando. rs
anônima
30/11/2017 12h47
Na maioria das vezes, sim!
30/11/2017 12h50
Provavelmente casado, e se ele não usa a esposa tbém não.
anônima
30/11/2017 12h53
Tem chance sim... Conheci um não tinha rede social nenhuma, no entanto pra mim não era estranho, depois descobri que é casado aí liguei às coisas... Mas tem casado também que tem perfil sem a mulher saber!