2.13K  16/02/2018 15h09

Sou bonita mas fiquei anos solteira porque não encontrei quem exatamente eu queria namorar e não namoro por namorar. Aí quando conheço um pretendente. Perguntam, está há quanto tempo solteira, etc. E tenho 36. Aí vejo preconceito, ah ficou tanto tempo solteira ficou dando por aí, não quero. Parece que se você falar que namorou por todos esses anos, é mais bonitinho e mais interessante. Ele fica com a certeza que você não é rodada. Só que a mulher pode ficar anos sozinha e não ficar rodando. E ai?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/11/2017 13h00
Sério que tu já tem 36 anos e ainda encontra esse tipo de papinho nos caras? Eu hein. Sei lá. Parece sinal de os caras que tu conhece são babacas. Mas não quer dizer que existe preconceito ou o caralho a quatro, tu só tem que encontrar a pessoa certa. Amor não se inventa ou cria com varinha mágica.
anônimo
30/11/2017 13h23
A sociedade tem preconceitos com tudo. Se você ficar nessa paranoia você vai ficar infeliz e ansiosa.
30/11/2017 13h24
A idade em que as mulheres estão mais preparadas pra terem filhos é entre 15 e 35 anos. Por isso os homens são programados pra preferirem mulheres jovens, e por isso as mulheres procuram arrumar homem antes de chegar uma idade mais avançada (as que passam dos 30 costumam pegar o que vier pela frente).

Uma mulher ficar solteira até os 36 anos é estranho. Se ela for realmente atraente como diz, deve ter recusado dúzias e dúzias de pretendentes e avanços. Seria muito azar que dentre tantos pretendentes, nenhum a tenha agradado. Logo, minha conclusão é que o problema é com ela (algum problema de personalidade).
anônimo
30/11/2017 13h01
Mulher tem que casa e ter filhos nova, passo dos 30 já era.
elas respondem
30/11/2017 13h16
Isso é conversa de homem machista que acha que todas as mulheres saem por aí ficando com vários e com qualquer um. Mantenha distância de homem que tem esse tipo de pensamento ou te fala essas coisas. Eu por exemplo consigo ficar solteira um bom tempo de boa sem precisar sair por aí ficando com vários. Não é porque a mulher tem 36 anos que quer dizer que ela ficou com muitos. Idiotice pensar assim, é julgar a pessoa sem conhecer.
anônima
30/11/2017 13h26
A pessoas julgam por tudo, só você não esquentar a cabeça.
anônima
16/02/2018 15h09
A sociedade faz julgamento com tudo