Vocês gostam, não se relacionariam, tanto faz...

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
30/11/2017 13h07
Ótimas, eu também não quero
30/11/2017 15h07
Eu respeito a opinião dela.

Eu quero ter pelo menos um, mas se a minha futura companheira não quiser sem problemas.
Nós podemos viver uma vida ótima só nós dois.
anônimo
30/11/2017 13h47
Eu tb não tenho certeza se quero ter filhos. Mas não descarto a possibilidade.
30/11/2017 15h04
normal!hehehe
anônimo
30/11/2017 20h33
Daria preferência pra uma mulher assim.
30/11/2017 13h08
Isso não importa, pois as coisas sempre podem mudar depois.
anônimo
30/11/2017 13h14
Não me relacionaria. Quero ter vários filhos
30/11/2017 13h22
Costumam ser frias e não costumam estar procurando relacionamentos. Não cheguei a conhecer nunca uma mulher que procurasse algum homem apenas pensando em estar só com ele.
Eu não penso em ter filhos e quero me relacionar com alguma mulher que tenha opções semelhantes, mas nunca encontrei nenhuma que não fosse fria, quase todas são desapegadas, desafetuosas e não buscam relacionamentos e se buscam, quase sempre querem relacionamentos casuais, superficiais e pouco afetivos.
Algumas dessas mulheres, apesar disso, tendem a fazer essa escolha por pensarem mais antes de tomar decisões e por serem responsáveis, pois existem situações não muito ideais para se cuidar de uma criança e que possivelmente trariam muito sofrimento à mesma.
Apesar disso, maior parte das mulheres que vejo pensando nisso quase sempre pensam na questão financeira, na esterilidade, ou reconhecem preguiça ou falta de paciência para cuidar de de crianças (esses dois últimos fatores podem esclarecer porque a maioria delas costuma ser pouco afetiva), muito mais do que para ter uma relação mais cúmplice com algum parceiro ou outros motivos, e raramente buscam relacionamentos além do superficial.
Além disso, existe um grupo entre elas que costuma assumir muito mais um desgosto por crianças do que algum tipo de vocação.
anônimo
30/11/2017 14h00
Maravilhoso ? Filhos realmente não são legais, afinal pra quero um mascote que fala e ainda me enche o saco ?
30/11/2017 20h35
É ótimo, se eu não quiser. É um problema sério se ambos querem coisas diferentes nessa questão.

Minha mulher e eu não quisemos ter. Então nunca foi problema.
elas respondem
30/11/2017 13h21
Acham demais deixar claro logo no início? Cansadíssima de caras que querem ter 9876543210 filhos, e acham que vão me fazer mudar de ideia
anônima
30/11/2017 13h07
Quem tem que ver isso é você, não querer agradar as pessoas sendo que não tem vontade. Filho não é brinquedo não!
30/11/2017 13h07
Eu sou uma dessas.
anônima
30/11/2017 13h44
Um direito delas.
anônima
30/11/2017 13h11
se os cara tiver 20 vai achar ótimo vc não querer ter filhos , se ele tiver 35 40 talvez ache ruim pois nessa faixa de idade eles querem ter filhos isso depende da pessoa