Por exemplo morar com um amigo enquanto se estabelece em outra cidade e tenta comprar sua casa.
Não tô dizendo que é "anormal" ser gay.
Tô perguntando se é normal pra homens héteros irem morar com um amigo, só os dois lá dentro.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/11/2017 13h41
Eles transam? Se beijam? Senão, tu tá é de frescurinha.
30/11/2017 13h45
Conhece o termo roommate, filha? Tem mais de um século.

Pela fé...
anônimo
30/11/2017 13h34
Não vejo problema nenhum. Tem amigos que são como irmãos.
30/11/2017 13h45
Acho bastante incomum, pois em geral, pessoas independentemente de serem homem ou mulher costumam morar com seus pais ou com irmãos até a vida adulta, e não imagino que seja tão comum pessoas se mudarem para longe.
Além disso, quando pessoas não se casam, costumam continuar com a família anterior ou morar desacompanhadas para manter privacidade a morar com algum parceiro de forma independente do sexo.
Não imagino que isso esteja relacionado com a sexualidade, é comum pessoas conviverem com outras do mesmo sexo dentro da família na mesma casa, às vezes, as pessoas formam alianças que não são necessariamente sexuais, mas que podem facilitar todo o serviço dentro da casa, os vários soldados em seus alojamentos provavelmente não são homossexuais, provavelmente, é aquela relação que uma pessoa que mora só tem com algum empregado que trabalha na casa, que muitas vezes não é sexual.
anônimo
30/11/2017 14h01
Normal. Estranho é perguntar se isso é estranho haha
30/11/2017 15h01
normal, ce chama "republica"!kkk
elas respondem
anônima
30/11/2017 13h44
Acho normal
30/11/2017 13h35
Isso não significa que são gays mas também não significa que não sejam. É muito normal, bem comum.
anônima
30/11/2017 13h35
Normal