durou 1 dia isso... depois começou a ficar frio!

Pq? paixão passou ne?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/11/2017 13h48
O chã de buceta teve um efeito bem curto....kkk
Voce precisa trabalhar isso aí
30/11/2017 13h49
Volta o cão arrependido / Com suas orelhas tão fartas / Com seu osso roído / E com o rabo entre as patas.
anônimo
30/11/2017 13h50
1 dia???
anônimo
30/11/2017 14h24
ele gostou da transa na hora, depois foi refletir bem, viu que não gostou tanto... hahaha
30/11/2017 14h25
Não sei. Da um gelo nele. Vê se ele te procura.
30/11/2017 15h00
calor do momento.kkkkkkk
elas respondem
30/11/2017 13h48
ele pode ter conseguido o que queria, é foda quando isso acontece
acho q to passando por isso tb
anônima
30/11/2017 17h08
Uma das coisas que a mulher pensa é que se transar vai assumir compromisso.. .
Incluindo o constrangimento que fica depois ... ou seja, você escreve uma coisa dessas e vem um monte de homens debochar da situação.
Se quando não somos correspondida as pessoas debocham, imagina transando e levando um cano... você fica como a palhaça da vez e o rapaz dando zona com os amigos dele ao seu respeito...
Por isso que sempre que você conhecer alguém, não durma e não crie expectativas.. ..
Quando a mulher conhece um homem, a mulher pode sim ditar às regras dela.. se ele sumir, e você fez a coisa certa, você ganhou o jogo...
Nesse seu caso, foi 1x0 pra ele.... da próxima vez, vai ser 1x0 pra você.. . Isso se você souber direitinho o objetivo dele...

O homem pode conquistar sim, mas você pode fazer ele perder o jogo da vadiagem todinho..

Fecha o cêrco da próxima e veja até onde ele aguenta..se você fizer a coisa certinha, das duas coisas Uma, ou ele some, ou aguenta...

Talvez se ele sumir, bom pra você... arruma um bonitão mesmo porque a mulher quando cisma com um bosta, feio e desempregado ..so Deus ..