Como já contei a história. Tenho 36. Sou bonita, corpo perfeito e pareço 15 anos mais nova. Mas sempre quis um só e o Homem certo. Então esperei. E perdi a virgindade tarde, com 30 com primeiro namorado. E agora quando vou conhecer futuros pretendentes, tem o preconceito que já tiveram na resposta da outra pergunta (por isso, dispenso opiniões de babacas), nossa mas com essa idade e não achou alguém, deve ter algum problema. Sendo que fiz tudo que eu queria, consegui $$$, viajei até para Europa. Fico puta porque eles colocam no rótulo 36 anos, bonita, independente, solteira? Vale a pena contar isso para um novo pretende? Ou ocultar minha história e deixar ele pensando esse monte de besteira. Novamente, somente opiniões de pessoas alto nível. Obrigada.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
30/11/2017 13h51
A verdade é que relacionamento tá difícil pra todo mundo.
30/11/2017 13h51
Só ao realizar essa pergunta tu já mostrou que coloca muitas condicionais e regrinhas nas tuas interações com os outros. Eu respondi bem tua outra pergunta, e sigo no mesmo tom. Tu não é obrigada a contar nada, a entrar em detalhes, mas mentir por ter medo de ser julgada é uma bobagem. Tu deve é querer ser julgada por homens babacas, pois assim irá se livrar deles mais rápido.
30/11/2017 14h02
Provavelmente é uma pessoa chata e arrogante, pode ter algum distúrbio do humor (hipomania, por exemplo), exigente demais, odeia ser contrariada, se irrita fácil até com postagens anônimas na internet....não é difícil ver qual é o problema. Isso espanta os homens. Só vai ficar contigo os que tiverem sem opções mesmo. O problema é que você não quer esses homens sem opção que aceitariam ficar contigo, então o impasse está criado. :D
anônimo
30/11/2017 14h02
O que minha opinião, sendo eu uma pessoa decente ou não, mudará em sua vida?
Será que surgirá uma nova perspectiva?
Não acha egoísta? Você mesma deve procurar suas respostas.

Aliás, já encontrou tantas ao longo desses 30++ anos, né?

Dinheiro, viagens, trepadas inesquecíveis, conforto, blá blá blá.

Acho que você deveria procurar uma ocupação, que não seja relacionamento. Vai curtir, se divertir. Tempo é algo disponível pra você, correto? Use. Nessa, você encontra alguém, por acaso, que por acaso, terá o desejo de passar até seus últimos dias de vida.

E se for gostosa mesmo, dê um pulo aqui em Curitiba. Você vai adorar ouvir pontos de vista de um jovem bonito e interessante, como eu. Depois a foda surreal.
anônimo
30/11/2017 14h09
Sinceramente... E normal pensar isso de uma mulher bonita, por que devem ter impressão que vários homens devem correr atras de você. É só dizer que você e seletiva. pronto.
30/11/2017 14h36
Olha se você ficar impondo um monte de regras fica difícil de acontecer naturalmente.

Deixa rolar cara, se acontecer vai acontecer. Você pode arrumar um cara super bem sucedido ou nem tanto assim, se apaixonar e quem sabe fazer o cara não tão bem sucedido crescer na vida.

Fica tranquila, eu entendo que você escolheu esperar e tem todas as suas conquistas. Mas ficar fazendo essa pré seleção antes de se relacionar não vai te levar a lugar nenhum
anônimo
30/11/2017 13h51
Voce assistiu muita novela/comedia romantica/romances/filmes da disney.
NÃO EXISTE HOMEM CERTO
Qualquer homem pode ser certo ou errado, voce precisa entender isso ou vai ficar mais 30 anos sonhando.
anônimo
30/11/2017 13h51
Não entendi.
anônimo
30/11/2017 14h16
contar o que?
elas respondem
anônima
30/11/2017 14h46
SOU DECENTE , então posso opinar kkkkkk. Não conte, princpalmente se ele nao fez nada da vida, eles sentem inveja , se sentem inferiores, deixe para abrir detalhes da sua vida gradativamente conforme for percebendo que a pessoa tb tem as historias dela p contar, seja seletiva mesmo , pq com a sua e minha idade não é qualquer um que serve mais , as opções estão cada dia mais remotas , sinto te lembrar , a não ser que curta novinhos , os demais são casado , comprometidos, solteiros convictos, e problematicos muitos
30/11/2017 13h54
Depende. Você acabaria por fazer toda essa tua espera não valer de nada deixando de ser seletiva em uma coisa realmente importante pra você. Pra mim, serviria como uma seleção natural, eu não ficaria com alguém que pensasse "esse monte de besteira" de mim, de alguém. Repensa isso aí. Você está se rendendo por estar cansada, está abaixando os padrões que colocou lá atrás.
30/11/2017 14h04
Qual é a outra pergunta?
Não consegui entender direito....mas,olha, relacionamento tá dificil pra todo mundo.
Pra quem é bem sucedida e pra quem não é.
Idade não quer dizer nada. Tanta mulher de 30, 40, 50 solteiras e todas bonitas, seguras de si, que trabalham, provém a casa e etc. E podem estar solteiras porque querem, porque ainda não encontraram ngm... isso não é vergonha. E nem um problema.
Vai viver a vida. Curtir. Conhecer pessoas. Viver aventuras. O amor chega quando a gente menos espera, ele não liga pra pré-requisitos e status social.
Uma coisa que te aconselho só é não desanimar e cair na pilha de gente babaca.
30/11/2017 14h13
Porra guria...
Não sei como ta isso agora, mas os caras que você encontra não tão preocupados se você se faz de difícil, se tem regras e blábláblá... Negócio é mulher decidida, que sabe o que quer e sem frescura. Dá sem piedade, poxa. Aproveita o corpo que você tem e deixa os cara com pau esfolado esperando outra surra.
De nada adianta ter independência, ter viajado pazoropa se fica cheia das regras. Se liberta dessas amarras aí