Por que eu conheço uma garota que o namorado dela tiro a virgindade dela e termino , e ela fica atraz do cara igual uma retardada.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
30/11/2017 14h13
isso é normal, chama-se laço de alma quando se tem relaçoes tornam se uma só carne e a mulher por ser mais sentimental fica assim doida pelo cara.
anônima
30/11/2017 14h21
É normal, eu fiquei apaixonadissima pelo cara q tirou a minha, levou 2 anos p eu desencanar
30/11/2017 14h34
eu transei com 2 caras na minha vida inteira e os dois desgraçaram a minha cabeça
amor de pica fica, infelizmente
anônima
30/11/2017 14h19
Porque bate o famoso amor de pica! :)

"Amor de pica onde bate, fica."

As mulheres geralmente gamam nas primeiras pirocas que conhecem. Geralmente. Nem sempre.
Acham a melhor piroca do mundo!
Até conhecerem outras... :)
anônima
30/11/2017 14h34
Pessoal falando de amor de pica... Eu acredito que não tem nada a ver. Antes de dar a gente já ta apaixonada, sexo com a pessoa que gostamos é pra "unir" mais ainda.
eles respondem
anônimo
30/11/2017 14h15
Por que falar assim dela?
Que falta de respeito por quem você tirou o cabaço.

Isso é o que dá omitir suas intenções, ou até mentir. Termina de um jeito que não queremos.
Seja mais verdadeiro, e seja homem suficiente para honrar suas bolas e falar pra ela, que você não quer mais nada, além de sepá, trepar mais algumas vezes.

Você magoará o coração dela, mas e daí? Você se importa com isto? Provavelmente não. Idiota.
30/11/2017 14h31
Amor de pica rsrs

É por que foi a primeira transa, a mulher tem que se entregar pra poder acontecer.
Então acaba que ela confia nele e não quer só transar e partir pra outro
anônimo
30/11/2017 14h09
Mulher é cheio dessas frescuras ,so depois que elas param de romantizar o sexo.
30/11/2017 14h16
Amor de pica fica.
anônimo
30/11/2017 14h36
A carne sangra onde ela é renegada.
30/11/2017 14h12
É um tipo de instinto.

Nossa espécie tem 150 mil anos, e em 99,99% desse tempo sexo era sinônimo de gravidez. Então as mulheres foram programadas pra se apegarem ao homem que fizesse sexo com elas (ou seja, engravidasse elas), pra ter suporte na criação do filho.