1.26K  30/11/2017 16h24

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/11/2017 14h21
Porque eles costumam esquecer os "passo-a-passo".

Cu é recompensa, é amor, é cuti-cuti.
Cu é simbolo de domínio e paixão.
Cu, algo que almejamos lá do fundo da nossa cueca, é o que a pica delira de pensar.
Cu, frágil, proibido, despretensioso, inconfundível.

Cu, primeiro a cabeça, depois o restante, com amor, com cuidado, gostoso e de lado.

Como Paulão dizia: "Se passar a cabeça, o resto passa, necessariamente, consequentemente".

Vocês não gostam tanto de romantizar essa porra, homens?

Romantizem o Cu. O pau ama. E se fizer direitinho, ela vai amar também!

- - -

30/11/2017 14h25
O importante é o cara ir devagar e com carinho, sem esquecer de estimular bem nas preliminares.
Lubrificante ajuda bastante, mas calma e paciência são as melhore coisa
30/11/2017 14h50
só as puritanas!kkkkkk
elas respondem
30/11/2017 14h16
Porque a maioria dos homens é bruto, não sabe agradar a mulher antes, pra ser bom precisamos estar relaxadas, satisfeitas antes com sexo oral, vaginal, usar um bom lubrificante e penetrar com calma, enfim e poucos homens fazem isso, aí quando a mulher tenta fazer anal com esses ogros fica traumatizada né.
anônima
30/11/2017 14h11
Não sei pq não gostam... eu acho bem mais prazeroso do que na vagina
anônima
30/11/2017 14h26
É bom com quem sabe fazer;
Os homens esquecem que a pessoa tem que está com o corpo relaxado e calma
Que tem que usar lubrificante;
Que tem que ir devagar e todo tipo de cuidado, não basta ter um sensação estranha, ai vem um individuo que não sabe fazer.
anônima
30/11/2017 15h08
Olha, acho que dessa maioria q vc falou, creio q algumas delas não gostam por conta da primeira experiência ñ ter sido legal, na maioria das vezes por causa do homem. Agora tem muita mulher que fala que não gosta sem nunca ter experimentado, aí já ñ dá pra entender né!.
anônima
30/11/2017 16h24
Acho que tem que ser respeitado.Eu fiz e gostei.Existem mulheres que não vão curtir e isso tem que ser respeitado.Sexo anal não é obrigação.(Nada é relacionado à sexo é obrigatório)