sinceramente,eu nao acho q tenha outra na parada pq ele nao sai de casa nem pra ir pro medico, ta doente ha um mes. sofre de depressao e outros traumas, mas se recusa a ir no psiquiatra. ultimamente eu tenho sofrido mt pela indiferença dele... ele fica o dia inteiro na internet e leva mais de 3 horas pra me responder, nao faz o minimo esforço pra me ver... nos 5 meses de namoro q temos, ele so veio na minha casa 1 vez (meus pais trataram ele mal, mas poxa, ele vem pra me ver e n pra ver meus pais) e desde entao eu tenho q ficar atras dele,pego 2 horas de estrada pra chegar na casa dele e tal... fiz brigadeiros pra levar pra ele, mas acho q n vou dar nd, ele n faz nd por mim, eu me sinto otaria. o q vcs acham???

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/11/2017 14h45
Esse cara deve ser lindo e gostoso, ou ter um papo irresistível, ou um chá de pica daqueles. É um nerd caseiro com depressão, desprezado pelos pais da mulher, não tá se importando muito com ela e ela fica no pé dele, pega estrada 2 horas pra ficar com ele e ainda faz comida e leva.

Fiquei impressionado, na boa.

Se não fosse inconveniente, iria pedir fotos ou conversar com ele pra ver qual seu segredo. :D
anônimo
30/11/2017 14h28
ignora ele.
30/11/2017 14h31
Que você ta certa sobre suas ultimas palavras do titulo e da descrição.
anônimo
30/11/2017 14h33
Dificil hein! Esse relacionamento não vai dar certo.

Ele vai até sua casa, seus pais o tratam mal. Ele ainda tem depressão, mas não quer ir ao psiquiatra.

Agora é você que corre atrás dele, e ele não dá a mínima pra você.

Esse "namoro" já deu o que tinha que dar.
anônimo
30/11/2017 14h34
Você tem pena dele, pelo jeito.
elas respondem
anônima
30/11/2017 14h26
Que vc ta certa. Não trata ele como filho, e a falta de interesse como depressão. Ele nao quer, deixa pra la.