É uma pergunta para as mulheres. No caso o amigo tá falando pra vc sobre o rapaz.
Você acharia isso bom ou ruim?
Acharia que ele não tem qualidades o suficiente para as mulheres quererem?
Ou que ele não se interessa por mulher?
Ou veria algo positivo nisso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/11/2017 14h33
Bom alerta. Você compraria uma casa se o vizinho dissesse que tá pra desabar?
anônimo
30/11/2017 14h49
Esse amigo te quer.
anônimo
30/11/2017 15h10
Depende.. se ele disse no sentido de não pegar muita mulher, então é mt abrangente. Mas se foi no sentido de se submeter dai escolhe se tu quer ser mistress ou não haha
elas respondem
30/11/2017 14h24
eu acharia q depois de um termino ele fica mt mal
q ele se doa demais à garota e sofre mt com isso
30/11/2017 14h31
Talvez ele tenha insinuado que ele não é bom pra chegar em mulher, no caso em você, se ele sabe que você gosta do amigo dele.
anônima
30/11/2017 14h48
Continuando :
Esse amigo dele disse que ele é fraco por que não sai pra pegar mulher, pois me falou que ele quase não sai de casa e quando chama ele pra sair pra conhecer
mulheres ele não vai. Nesse caso vc acharia bom ou ruim ouvir que ele "é fraco com mulheres"?
30/11/2017 15h20
Entenderia que esse amigo, quer dizer, que esse rapaz é lerdinho para lidar com mulher. No sentido de não se tocar, de não ter atitude.
Isso é bom, pq ele é acessível, ruim porque não parece ser de mta iniciativa.