Tô achando que é uma coisa boa pois significa que não é mulherengo. Ou tô errada?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
30/11/2017 14h44
Você não cansa de criar ilusões? :(

A vida tá passando, e aos poucos, seu tempo nela também.
anônimo
30/11/2017 14h47
Ser mulherengo não é ruim, desde que o cara seja solteiro e diga a real. Mas o valor de um homem não deve ser medido pela quantidades de mulheres que ele come.
30/11/2017 14h54
Tu tá com tanto medo que vão nascer chifres em ti por osmose, pqp.
30/11/2017 14h52
Acorda pra vida.

Mulheres querem a mesma coisa. Nenhuma mulher quer um cara que nenhuma outra quer.

Você quer um cara bonito, forte, seguro, inteligente que por algum motivo pense como mulher e esteja se guardando pra você.

Nessa vida tudo é prática, experiência e repetição. Um cara com um bom emprego passou horas estudando, um cara com um bom corpo passou muito tempo malhando. E um cara que as mulheres querem, passou horas pegando mulheres pra se tornar isso.

Arranje um obeso gamer virgem. Te garanto que galinha ele não é.
anônimo
30/11/2017 14h43
Não se pode colocar sobre ombros fracos, o peso de uma vida.