9.77K  30/11/2017 16h03

E quando você sente saudades mas seu orgulho não deixar enviar uma mensagem, fazer ligação ou qualquer coisa só pra ouvir a voz da pessoa.

O que vc faz?

- Passa por cima do orgulho e tenta uma aproximação.
- Espera o tempo passar e deixa a vida levar.
- Liga o foda-se mesmo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/11/2017 15h05
Eu passo por cima do orgulho, é burrice não dar o braço a torcer e perder alguém que gostamos.
anônimo
30/11/2017 15h31
Orgulho é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode ter. Veja bem, eu NUNCA conheci sequer uma pessoa orgulhosa que fosse feliz, todos vivem reclamando de decisões que tomaram no passado se baseando apenas nisso e o quanto se arrependeram. Eu não vejo como humilhação dar o braço a torcer por alguém que é importante para nós, como um amigo, um familiar ou até mesmo um grande amor. Muitas vezes há outra pessoa está na mesma situação e se um dos dois não tomar a iniciativa algo legal pode acabar por imaturidade ou bobeira de ambos.
30/11/2017 15h03
Espero o tempo passar.
anônimo
30/11/2017 15h04
Se for um cara bacana tentaria uma conversa
30/11/2017 15h08
Se terminou, já era.

Enquanto não consertar o problema, terminar e voltar não muda nada.
30/11/2017 15h22
Desculpa, mais não sou tão orgulhoso assim.
Mais eu mandaria uma mensagem de boa
30/11/2017 15h59
- Espera o tempo passar e deixa a vida levar.

Sério, por uma garota, passei muito por cima do meu orgulho, e no final comprovei que passar por cima do meu orgulho só me fez fazer mais papel de trouxa que nunca.
anônimo
30/11/2017 15h03
Vou fumar um beck.

Se eu termino com uma pessoa, é só uma vez. Não há volta. Não há orgulho.

Ficar nesse estado de necessidade por alguém, é um exímio exemplo de falta de amor próprio, falta de autoestima, falta de auto confiança. E falta de sexo também. Porra mina, vai trepar!
elas respondem
anônima
30/11/2017 16h03
Vontade passa. Eu não faço nada.
30/11/2017 15h05
Alguém tem que ceder, quando há sentimentos. Eu sou orgulhosa, turrona, pra dar o braço a torcer é um sacrifício, fico com muita raiva, é como se eu procurasse estaria me rebaixando, sendo besta, isso é ruim :(
30/11/2017 15h08
Deixo o tempo passar, claro me corroendo por dentro rsrs.
O tempo é mestre!