Quando na verdade o cara é um cafajeste?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/11/2017 15h21
Os meus amigos de verdade, quase todos, prestam. Não vejo necessidade de mentir sobre eles porque suas atitudes por si só já provam isso.
30/11/2017 15h09
Sim.

Eu encho a bola deles para as mulheres, mas de forma sutil, sem dar muito na telha.

Por exemplo: falo que ele é um cara legal, tranquilo, mas deixo escapar sem querer que "as mulheres ficam no pé dele".
anônimo
30/11/2017 15h12
Falo sim, até porque não tenho amigos de caráter duvidoso, cafajestes.
30/11/2017 15h25
Sim. Gosto dos meus amigos e ajudo no que precisarem, estou pouco me fodendo para mulheres que eles estão querendo comer.

Sempre levanto a bola deles, sem mentir. Se as mulheres criam fantasias em suas cabecinhas ocas, problema delas.
anônimo
30/11/2017 15h29
Não, se o maluco faz merda não sou eu que vou cobrir pra ele. Máximo que posso fazer é mostrar a maior quantidade possível de lado bom dele ser assim, porque na real seria decepcionante eu fazer uma propaganda pro cara e o produto ser outro. E na real ? se tu trocar uma ou outra palavra tipo "cafajeste" por "livre e solto" já ajuda pra caralho, mas ainda demonstra que ele não quer relacionamento
anônimo
30/11/2017 15h34
Já fiz sim.. Inclusive quando o cara era bem tímido eu disse que ele era pegador e tal
30/11/2017 15h36
Eu to cagando pra quem meus "amigos" fodem por aí.
elas respondem
30/11/2017 15h10
Não tenha duvidas que sim, quando se juntam em grupinhos de amigos...nada presta.