0
140  20/12/2024 22h49

O tal do homem não chora.
Já segurei muito b. o. calado por não poder demonstrar vulnerabilidade.

Reprimi demais a aponto de travar o meu quadril, que é largo pra um homem, para evitar andar "rebolando" por não ser coisa de homem.

Ficar totalmente a contra gosto com quem eu não queria pra não ser chamado de viado.

Não ter começado yoga antes, por conta de uma simples postura onde ficamos em quatro apoios, de quatro, no bom português.

Nunca demonstrei carinho ou afeto por nenhum amigo, era sempre tiradas e xingamentos, porque uma palavra de incentivo, na minha cabeça, soaria gay demais pra ser dito.

Me abrir e comentar minhas fraquezas e vulnerabilidades com uma mulher.

E você, onde e no que se reprimiu para manter os costumes e aparências?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 5
elas respondem
20/12/2024 22h00
Caraca, todos os itens, pra mim, seriam motivos de sentir atração por você caso você fizesse.
Expressar os sentimentos falando o que sente é ótimo pros dois, andar com o quadril meio solto, meio descontraído, é viril na minha opinião, fazer yoga deixaria o homem muito interessante pra mim, demonstrar carinho pelos amigos, se abrir com a mulher...
20/12/2024 21h54
que peninha
20/12/2024 22h49
Tem muita repreensão aí, hein amigo?
eles respondem
20/12/2024 21h29
sempre fui taxado de gay tbm só por ser legal com as pessoas ainda mais pela maioria das minhas amizades serem com mulheres
20/12/2024 21h38
Nunca me ocorreu.
20/12/2024 21h39
Ficar totalmente a contra gosto com quem eu não queria pra não ser chamado de viado.
//
Não faço isso, mas não é raro ser chamado de viado pelas rejeitadas. Mas não vejo como pode ser culpa do machismo se quem pratica são elas
20/12/2024 21h53
Excelente pergunta.

Já passei por um burnout no trabalho por causa desse estado de não demonstrar fraqueza e querer dar conta de tudo sem pedir e aceitar ajuda. Era um grupo grande de 12 mulheres e eu fiquei na minha, eu decepcionei minhas turmas e o setor das professoras como um todo por causa do meu erro.

Eu demorei muito para ser homoafetivo com meus amigos, um amigo bem mais velho que me mostrou essa possibilidade de ser com outros homens. Abraçar, beijar, dizer que a pessoa é importante, que gosta e que ama. Parece um tabu total, qualquer coisa que homem faz com homem é interpretado como homossexualismo, felizmente os grupos com quem eu andei e ando são maduros o suficientes para não regredirem ao humor 5ª série.

Me abrir com mulheres acho que sempre foi de boa, tive muitas psicólogas mulheres e a maior parte da família sempre foi. Mas o caso que eu cirei sobre o burnout se enquadra na falha dessa premissa, compartilhar e pedir ajuda faz parte disso também.

Se eu lembrar de algo eu complemento.
20/12/2024 21h34
Lendo aqui direitinho, tem certeza mano que tu não e gay? KKKK sem resenha! Yoga e foda...Não segurei a barra ai
anterior
Alguma vez na vida, você já achou que a morte seria a solução?
próxima
Por que mulher não gosta de peidar?