Funciona sempre com qualquer homem carente.
30/11/2017 15h32
Em nenhuma situação funciona!
anônimo
30/11/2017 15h41
Depende da pessoa. Se ela for tipo eu e mandar um fodc, dai o tiro saiu pela culatra nervosamente. Se ela for coerente vai depender da situação em questão e como o @GauchoPereira falou se ela for carente, então é em toda ocasião
30/11/2017 15h42
Quando a lesão tá latejando, ajuda a aliviar a dor da lesão.
elas respondem
anônima
30/11/2017 15h39
Ah, o gelo. O “poder” do gelo, se assim posso mencionar.
Inúmeras situações você poderá usá-lo a seu favor, principalmente nos casos em que precisa fazer a outra pessoa acordar sobre determinadas ações. Mas como todo poder, quando usado em extremas proporções, pode acarretar efeitos contrários aos desejados.
Tem que saber usar o gelo, parece algo fácil, mas não é para qualquer um.
Na dúvida, não use.
XD