Não sei se é porque eu dou muita comida para eles ou porque eles são sedentários.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/11/2017 15h35
Meu gato é gordo que é uma bola. Deixa o bicho ser feliz rsrsrsrs
anônimo
30/11/2017 15h40
Meu gato era tão gordo que tinha problema de respiração, era engraçado porque ele não conseguia correr, mas também era triste porque isso somado a umas doenças genéticas que ele tinha matou ele cedo..
elas respondem
30/11/2017 15h43
Se toda vez que meu gato, miasse, passasse o rabo no meu pé, e ficasse com aquela carinha manhosa eu fosse dar comida, estaria ferrada. Só dou comida a ele nas horas certas.