3.89K  01/12/2017 00h41

Gente voltei a sair com um cara e desde então não consigo parar de pensar em sexo e querer a todo momento, quando não se vemos conversamos o dia todo por mensagem, trocamos várias fotos durante o dia, nossa vou a loucura com ele gozo gostoso pra caramba... Quando conversamos e estou no trabalho fico molhadinha de tesão, hj cedo ele me mandou uma foto com o pau cheio de porra,nossa fique doidinha pra estar lá e engolir tudo. Queria muito tão tempo todo fazendo sexo com ele, só que infelizmente não podemos, ambos somos casados... Sei que é arriscado é tudo,mas estou adorando tudo isso.
Queria muito controlar isso, não sei o que fazer????

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
30/11/2017 16h28
Por que não começa pedindo a separação para o seu marido? Sério, que tipo de conselho você espera receber aqui além de julgamentos negativos? Porque do modo ao qual contou a história é impossível imaginar que algo bom pode sair disso.
anônimo
30/11/2017 16h43
Você mete o chifre no coitado do seu marido e não quer ser julgada? Sabe o que significa divórcio? Termine com o seu marido, e peça para o vagabundo do seu amante fazer o mesmo com a coitada da esposa dele. Vocês são dois cafajestes imprestáveis, precisam criar vergonha na cara de vocês, e pararem de sentir tesão em cima dos chifres dos seus conjugues, seus sem vergonhas. O inferno aguarda vocês!
30/11/2017 16h27
Velho... eu prefiro pensar que é só um troll zuando... pq isso é errado em tantos níveis...
anônimo
30/11/2017 16h31
"só que infelizmente não podemos, ambos somos casados... Sei que é arriscado é tudo,mas estou adorando tudo isso."

A pessoa tem que pensar muito bem antes de casar, não vale a pena.
30/11/2017 16h20
Como meu pai me ensinou, a única forma segura de trair é com outra pessoa casada.
anônimo
30/11/2017 16h29
Se não for uma pessoa muito doente pra escrever tudo isso é no mínimo uma pessoa muito mal amada
30/11/2017 17h28
Para o seu casamento, não há mais o que fazer! Vai ter sempre esse carinha na cabeça, e seu marido já era! Uma pergunta: Como é o sexo com seu marido? Quando está com o seu marido, no sexo, só pensa no carinha né? Então, se for sim, seu casamento está fadado ao fim... Já pensaram em terminar tudo e serem fiéis?
anônimo
30/11/2017 17h07
Apenas um conto erótico.
30/11/2017 16h27
Olha a tentação @anonima
30/11/2017 17h14
Olha quem sofre mais nessa historia são os filhos!!
anônimo
01/12/2017 00h41
Já fiz muito sexo virtual com casada! Ela gozava gostoso e eu Tb! Sou casado
elas respondem
30/11/2017 17h47
Isto, transa bastante bem gostoso, sente bastante tesão por ele, até tu te apaixonares e ele te dar um pontapé na bunda. Enche teu marido de galhos, só que tudo tem volta. Teu tesão de hoje vai ser tua desgraça amanha, tu esquece uma foto do pau do teu amante no celular e teu marido te pega...o traidor de hoje é o traído de amanha. Tu vai deixar furo e vai pagar caro por esta merda toda.

Tá sendo mal comida pela marido, quer fuder? separa então.
anônima
30/11/2017 16h34
Mundo perdido mesmo
anônima
30/11/2017 17h04
Você não sabe o que fazer, mas eu sei, vai se foder, vagabunda! Se trata, bando de traidores doentes!
anônima
30/11/2017 16h23
Faça sexo com seu marido. Inove, dê a louca.
30/11/2017 16h34
Faz o que você quiser fazer, mas nada sai ileso, tudo tem suas consequências
30/11/2017 16h39
Isso, peca mais, continue assim. Tenho tesão em um casado e ele em mim, mas nunca que teria coragem de dar pra ele, meu caráter e valor gritam, e impedem que isso aconteça.
anônima
30/11/2017 16h37
Se prepara porque as pessoas aqui adoram julgar!
anônima
30/11/2017 16h22
Eitaa
anônima
30/11/2017 17h46
cara e impressionante tudo que oculto atrai as pessoas, tudo que e escondido tem um QI de querer pecar mais
anônima
30/11/2017 16h25
claro vc ta assim pq é novidade aventura e pq passa o dia falando de sexo coisas picantes e fotos, é só parar com isso .