1.71K  30/11/2017 19h50

Vejo vcs falando que tamanho não importa. Só que nas respostas vejo q vcs consideram 13 como pequeno. Sendo q isso na vdd já é acima da media mundial.
Ao meu ver esta tendo é um erro de comunicação quando homens e mulheres falam isso. Então tirando a prova:

Um de 8, 9, 10 cm fino. ainda o importante é saber fazer?

eles perguntam
8 5
elas respondem
30/11/2017 16h46
É pequeno, mas alguém aqui deve te confortar e mentir pra vc. Aguarde.
30/11/2017 17h13
Mas 9 cm e 13 cm é pequeno mesmo. Não é porque a gente diz que tamanho não importa que vamos achar 13 e 9 cm grandes.
anônima
30/11/2017 16h47
isso não é o mais importante na vida, se ela te amar não vai ligar pro tamanho
anônima
30/11/2017 16h48
A maioria dos homens são preocupados com o tamanho das coisas.. .
anônima
30/11/2017 16h51
Os homens se importam mais com o tamanho do que muitas de nós.
anônima
30/11/2017 16h53
Seu pipi mede 9cm?
anônima
30/11/2017 17h02
ah pra mim pode ser ate 7cm se souber fazer oral , se tiver dedos sem problema
anônima
30/11/2017 17h09
Pra mim tanto faz, me fazendo gozar gostoso tá bom e eu faça ele gozar também.
eles respondem
anônimo
30/11/2017 16h47
Acho que tanto faz, pq mulher bate sirica com o dedo, e sempre conseguem atingir o orgasmo,
Eu sou tarado em mulher bumduda (malhada) mais já me diverti muito com magrelas...
anônimo
30/11/2017 16h50
9 cm mole, né? Se for ereto, se prepara para ser julgado pelas pessoas. O mais importante é saber fazer a mulher gozar. Se você souber fazer uma boa chupada, mexer bem o clitóris da mulher, o tamanho perderá sua importância.
anônimo
30/11/2017 16h45
Cara... Isso aí dá pra nada, menor que minha mão. Se você não esquecer isso você vai pirar.
30/11/2017 18h34
É pequeno, mas tu pode comer as mulheres igual.

Quando eu fui ficando velho eu fui aprendendo que a sabedoria da velha guarda é tudo, que todo esse mundo das internet é um lixão, e o que meu tio me falava quando eu era guri é muito mais certo.

Tipo: "tenho língua e dedo, mulher não me mete medo".

Grande tiozão Ismael, que descanse em paz.
30/11/2017 19h50
Cara, para maioria das mulheres importa, 14/15cm já acham pequeno, mas não dá pra generalizar, também tem umas 10% ai que não se importam ou até prefiram menores, tem gosto pra tudo. Mas sempre tente ao máximo dar prazer as mulheres não apenas na cama como em todo setor da vida dela, que, uma hora você acha alguém que realmente goste de você e sinta prazer em estar contigo.