Ouvi umas amigas dizerem que não ficariam com um cara la pra sexo casual, preferiam outros tipos, que se fosse pra ficar com ele seria pra casar.

Achei curioso isso, porque elas consideraram isso como um elogio. Eu pessoalmente consideraria isso como uma ofensa. O que os outros homens aqui pensam a respeito?

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
30/11/2017 16h52
Sim, ainda quase nem vi esse perfil "para casar" . Se visse, meu Deus não largaria por nada!
anônima
11/10/2018 22h18
Isso significa que o q é pra casar parece mais sério, gentil etc.... Os filhos seriam Nice...
Acho q o homem é tipo fofinho

E os outros são tipo playboys e que não teriam nada sério de jeito.
Ai o homem é "machão do carai"
30/11/2017 16h50
Vamos observar o que essas criaturinhas respondem...
anônima
30/11/2017 18h16
vc considera uma ofensa? pq?
eles respondem
anônimo
27/07/2019 13h16
Não sou afeito a sexo casual, só me envolvo om quem eu ache que podemos "durar para sempre".
13/10/2018 12h19
Depois de ouvir da garota que eu gostava que ela queria casar comigo, mas não agora, porque ela ainda queria "curtir" um pouco, não tem como levar essa de homem pra casar como um elogio.
01/12/2017 13h42
Melhor uma das duas opções, do que nenhuma.
anônimo
30/11/2017 16h52
Se o cara for um tarado abusador, a fama de "opção sexo casual" será um elogio.
Mas se for um homem legal que busca um compromisso sério, será uma ofensa.
30/11/2017 16h55
Assim se eu ver que a mina e certa queira crescer na vida e que cole comigo pra tudo financeiramente, e que ela faça de tudo pra que nosso relacionamento dure ate agente ficar velhinho ,eu caso com ela na igreja <3. Mais se eu ver que a mina so que curtição oxe so vou querê pra sexo mesmo .
30/11/2017 18h20
Vamos brincar de destrinchar mais um clichezão.

O tal perfil pra "sexo" que se fala é: o cara cafagestão, pau delícia, come todas, é bom no sexo, é bom no trato, mas tá sempre com várias mulheres, tá sempre dando em cima de geral e blá blá blá.

O perfil "pra casar" é o cara que pode ser feio, torto, meia-foda, mas é fiel, é sincero, quer um relacionamento estável, focado no trabalho, quer filhos, blá blá blá.

Existe alguma verdade nessa MERDA? Só existem estes dois tipos de homem no planeta?

Não, então foda-se.
27/07/2019 13h56
sexo pra mim tem sentimento, entao prefiro ser opçao pra casar, mesmo q algumas nao gostem
anônimo
27/07/2019 12h42
Pior que eu já ouvi de muitas mulheres adjetivos como "gentil", "fofo" e blablabla, talvez eu me encaixe no perfil "pra casar". Conclusão: estou ferrado! Pq não quero casar e nem ter filhos kkkkkk (rir pra não chorar).
anônimo
27/07/2019 12h31
Todos queremos sexo
anônimo
13/10/2018 12h11
Nao deveria ser ofensa, mas acaba que é...infelizmente tbm entendo isso. Qnd a mulher chama vc de homem pra casar sempre termina com algum comentário do tipo " com certeza vc vai achar alguem legal" ou "acho q vc merece mais", enfim sempre dizem algo pra disfarçar a falta de atração.
anônimo
13/10/2018 11h23
Obs
11/10/2018 22h21
Cara, muitos homens... Algumas enxergam como algum relacionamento temporário e outras algo mais sério.

Consideram para casar, mas acabam se apaixonando por aquele que é só para pegar.
anônimo
30/11/2017 20h26
de nada adianta ser a opção pra casar se ela tem outros caras sendo a opção sexo casual
anônimo
30/11/2017 18h21
Sexo casual. Porra, quanta mina já não comi por "recomendação" de amiga ? Eu não espalho, só sabe que viu na hora. Dai tem guria que quer transar, conversar e sumir no dia seguinte sem que geral fique sabendo, então manda mensagem. mo wtf Máximo que conheço é de vista, mas por conversar com amigas resolve que quer
anônimo
30/11/2017 16h51
Eu prefiro sexo casual