2.86K  18/11/2019 17h28

Um novinho de 20 e poucos anos me achou num aplicativo. Aí me achou no facebook (não passei, ele achou). Aceitei, mandou msg. E já na lata me chamou para sair. Pensei, nossa. Era gatinho. Falei ok. E ai que fez um rolo. Fiquei puta, não fui. Ignorei. Dias depois, me mandou msg. Aí falei que tinha ficado puta e na hora mandei: ah perdi a vontade, se você não Homem nem para marcar encontro imagine o resto. Ele se desculpou. Fiquei com a consciencia pesada. Falei que não queria inimigos. Ai ele acho que a gente tem que se conhecer agora. Ou seja, tive todos os sinais para nao encontrar esse cara mas de tão atípico que foi , eu quis ir. E aí que ele não queria lugar nenhum, era um feriado e falou melhor deixar para outro dia. E no dia seguinte, queria já. E ai eu tinha ficado doente. E estava no desespero querendo me encontrar. Falei, ok .Eu vou. Fomos no local publico. 2 hs depois ele quis dar uma volta. Parou o carro e já foi me beijando. E aí quis ir para o motel. Eu não sou de fazer isso mas sei lá porque, eu fui. Ele se fazendo de riquinho e foi num motel bem mais ou menos. Chegando lá, catastrofe. Já quis partir para penetração ( eu ja´estava bemmm molhada). Falei ainda nao mas ele falou ah vamos depois a gente continua. FEz papai e mamae ate que foi bom. Conseguiu manter ereção. Senti prazer. Mas depois dei indireta que faltavam outras coisas (nao falei o q) . Meuuu mamar nos seios, chupar, beijar o corpo, etc. Mas pensei blz por ser casual deve estar com medo de meter a boca. Aí falei entao me penetra de bruços , deitei na cama e ele nao sabia! FAlou nao sei fazer Ai falei de 4 entao, e ele nao conseguiu. Depois falou que o pinto estava mole e quis ir para papai mamae de novo (mas nao tava pelo que senti). Aí isso nem deu 2 hs , a mae do sujeito procurar por ele. Ah antes disso , ficou perguntando quantos namorados eu tive na vida, se já tinha saido com outros do aplicativo, quantos e se já tinha feito. Aí depois queria começar a me filmar. Meuuuu q porra é essa? Foi o pior encontro da minha vida. Ou seja, não era para eu ter ido mesmo. Ainda depois perguntei nossa vc nao avisou sua mae. Ele> ah falei que estava com amigos nao ia falar que estava com uma desconhecida. kdc merda de encontro affffPor favor, me esclareçam.

elas perguntam
26 14
eles respondem
anônimo
30/11/2017 19h21
Obrigado pelo texto motivacional, eu concluí que se até esse cara conseguiu transar ainda há esperanças pra mim. =D
30/11/2017 18h34
É... Criatividade tá sendo mato aqui hoje.
anônimo
30/11/2017 18h41
Quando lançarem o filme, me avisem
anônimo
30/11/2017 18h54
eu um anão e 2 travesti e uma gopro da na cabeça de um poodle filmando tudo.
16/01/2018 12h47
Pela sua descrição, acho que o cara era virgem e estava desesperado para conseguir transar.
anônimo
14/06/2018 03h13
Deve ter sido a primeira vez que você transou pra sair falando assim kkkk.
anônimo
01/12/2017 07h42
Ese foi o caso mais estranho que li. Sai com estranho por consciência pesada. Vai a motel correndo riscos de vida, DST; o cara so faz pp/mm.Sentem prazer. Vc quer mais, um Kama Sutra completo e o cara nã consegue. Vc escreve para nós perguntando o que está errado. Facinha esta: tá tudo errado. E me mande uma msg para maiores esclarecimentos pq eu tambem quero participar desta
anônimo
09/02/2018 10h25
Com todo respeito vc eh a mulher mas barata q ja vi.
anônimo
09/02/2018 07h05
Tinha 17 anos , ia pro trabalho de bicicleta, eu era midestia a parte bonito, tinha uma mica de uns 22 anos que sempre me olhava, na ida e na volta. E assobiava...kkk ela era horrível. Mas um corpo de Deuza. Fiquei com raiva e falei: O que foi caralho??? Quer me dar a Buceta??? (Eu era semi virgem) ela respondeu na cara de pau! Quero!!! Então vamos, agora nao, volta as 19 que nao tera ninguem. Cheguei la... e FOI BOM PRA CARAIO
...
04/12/2017 21h45
tu num queria nada mas fez tudo .. vai entender
30/11/2017 18h39
Poxa que história horrível, não teve nem sangue ou uma mortezinha para nos alegrar no final.
anônimo
30/11/2017 17h27
Use muitas drogas até tu esquecer disso e aconselha o mesmo pra ele hahaha
03/05/2018 20h46
essa anônima vive com historias eróticas no site.kkkkkk
15/06/2018 08h25
Depois aparece no jornal fulano foi se encontrar com desconhecido pelas redes sociais e foi encontrada morta e violentada
14/07/2018 10h43
De longe melhor relato que já li, primeiro o desencontro depois a ida até o coito em seguida o desastre e o final uma tentativa de porno com a mãe interrompendo digno de oscar
anônimo
15/07/2018 09h45
Estranho.
anônimo
15/06/2018 05h08
Você saiu com um bobo...
anônimo
18/11/2019 17h28
não tive ânimo para ler tudo
anônimo
03/05/2018 20h54
vc conhecia esse cara sem ser por redes sociais? tem muito maluco por aí tome cuidado, se entregar a alguém tão rapidamente assim e foda.
anônimo
03/05/2018 19h12
Esse cara foi muito fraco. Ele não explorou teus seios com a boca, não lambeu a parte interna das coxas, nada? Pelo menos uns beijos de língua quentes deu, durante a penetração?
09/02/2018 10h08
Eu estou com o trevor nessa.
16/01/2018 12h54
Quem nunca teve experiencias estranhas com esses aplicativos de relacionamento? kkkkkk
anônimo
04/12/2017 23h19
Minaj experiência mais estranha foi quando estava passeando numa égua bem tive ereção, aí passei a mão na buceta da égua ela levantou o rabo, e não resisti, acabei penetrando ela, foi algo surreal de longe a transa mais gostosa da minha vida, uma Buceta suculenta que apertava meu pau, gozei feito louco, depois desse dia ainda transei 2 vezes com essa égua e não tive mais oportunidades, mulher nenhuma e gostosa como a buceta dessa égua, uma pena ela não saber chupa, porque aí seria a amante perfeita...
anônimo
04/12/2017 23h00
Dei azar. Pegou um cara inexperiente em sexo.
30/11/2017 17h20
Puta que pariu, que história. Eu li até o fim, e vocês vão se surpreender, termina como uma maldita pornochanchada.

Com certeza o pior encontro que eu já vi alguém relatar, hein anônima.
elas respondem
anônima
30/11/2017 17h15
Tá dando muita moral p alguém que nem conhece direito.
30/11/2017 18h28
kkk, Td estava conspirando contra, olha o preço da sua teimosia rsrs
Oq fica é a experiência msm, e cuidado para q esse novinho inexperiente não pegue no seu pé.
30/11/2017 18h05
Bom, acho que a gente já tem material suficiente pra lançar o "Contos Eróticos Ela Ele Vol I"
15/06/2018 08h18
Texto legal .
anônima
14/06/2018 01h08
Olha só, vc fez com camisinha?
porque se não fez, faria um teste de HIV sabe, foi muito estranha essa porra ai.
anônima
04/12/2017 21h50
Eu fico com preguiça de ler textos só com um parágrafo.
anônima
01/12/2017 07h46
Nisso que dá transar com aborrecente.
anônima
16/01/2018 22h59
Nossa, vc foi tratada como um lixo... se ta desabafando é porque ta mal... esquece isso
anônima
15/07/2018 10h11
No seu lugar eu não tentaria entender nada , desapareça e só , como já disseram está dando muita moral , segue a vida qdo vcenos esperar tudo fica claro na sua cabeça.
anônima
18/11/2019 17h04
Hummm
anônima
03/05/2018 19h13
Fiquei com preguiça de ler tudo isso... Rs
05/02/2018 03h18
Kskskskkskkkskk nss
anônima
16/01/2018 12h51
O nome disso é CARÊNCIA! Falta de amor próprio e auto-estima. Menina, procure gostar de vc msm em primeiro lugar. Ele quis uma puta sem ter que pagar. Vc deu sorte dele não bater em vc e de não pegar uma DST. Bloqueia esse cara e não faça mais isso.
anônima
16/01/2018 12h40
Desculpa mas eu achei engraçado, no próximo encontro tome mais cuidado kkk