A gnt ja tava em um clima estranho, sumi por uns dias, voltei e me declarei pra ele, ele não soube como reagir e eu não sabia o que esperar dele então cortei contato. Como faço pra voltar a falar com ele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/11/2017 17h25
Deixa ele tomar a iniciativa. Uma hora ele deve se posicionar.
30/11/2017 18h26
Tu te declarou por o que, WhatsApp da vida?
elas respondem
anônima
30/11/2017 17h28
Menina, se resolva, desse jeito vai deixar o boy pirado, e no mau sentido kkk
Comece explicando pq sumiu e aí avalie o interesse dele em você e na conversa, porque mesmo gostando da pessoa , infelizmente temos que saber a hora de nos retirar.
30/11/2017 17h30
manda uma mensagem perguntando como ficaram as coisas, o não você já tem mesmo
30/11/2017 18h37
Faz surgir um assunto, não sei, comente algo, até msm do tmp em que se falavam..
Cumprimenta ele, eu achoq ele vai entender qualquer tipo de manifestação sua. A situação foi embaraçosa para ambos, normal rsrs