É com alguém que vocês já conhecem de algum lugar, sabe quem é ele, etc? Ou alguém que você nunca viu na vida. Vai lá , fica sozinha com ele e faz? Não é arriscado, em todos os sentidos? Se eu fizesse isso, nunca mais ia querer ver o sujeito. Sei lá.....

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/11/2017 17h33
Pq você tem tantas dúvidas sobre sexo casual?
30/11/2017 18h25
Eu nunca consegui fazer quando queria, e agora que eu sei que conseguiria, eu não quero mais. Então foda-se.
anônimo
30/11/2017 18h27
Sempre que é sexo casual com alguma guria que conheci na hora, vejo se temos amigos em comum pra dar uma tranquilizada nela e SEMPRE motel. Pra ambos os lados é desconfortável levar um completo estranho ou ir com um completo estranho para casa. Motel é bem melhor do que casa em casos assim, é claro se ela quiser transar no carro ou rua também aceito.
elas respondem
anônima
30/11/2017 17h27
Normalmente sim.
anônima
30/11/2017 17h32
geralmente sei mais ou menos quem é a pessoa