Relate.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/11/2017 17h59
Era duas guria A e B ambas mt gatas, eu nem conhecia nem uma das duas. Meu amigo queria a A, mas ela só saia se a B fosse junto, então ele teve que arranja alguém que a B aceitasse.
Qm foi o infeliz ? eu! Dai eu vou, afinal ele falou que elas eram legais e mostro foto, bem gatas. Dai eu mo brother, comecei a arrastar a B pra longe da A... mas sabe o que foi arrependimento ? Ela era chata pra caralho, só sabia falar de como ela era melhor que as outras pessoas e que nunca achava alguém que merecia ela, dai eu já meio puto de ouvir ela, quase dando uma desculpa pra ir embora encontro com o amigo e a A. Então elas vão no banheiro, então eu chego e falo a real pro mano, ele tira 150 reais e fala as exatas palavras "Mano, pega esse dinheiro e vai ver um filme ou algum restaurante, se tu gastar depois eu te pago em bebida! Namoral, faz esse favor ?" dai o cara mano me coloca contra a parede né, ajudar o cara ou ser filho da puta ? Então aceitei e fui pra balada com a guria, o arrependimento bateu quando percebi que ela era cachaceira.. não é pelo dinheiro, afinal ela podia beber uns 150 reais ali que eu nem ligaria, mas sim por pensar que ela tinha que ir embora.. Tive que levar a guria vomitando até a casa dela enquanto a A me guiava por telefone as 5h da manhã. Pelo menos o cara conseguiu ficar com a mina.
30/11/2017 18h23
Todos os que tive foram aproveitáveis.
elas respondem
anônima
30/11/2017 17h39
Me apresentou pra família e nunca mais falou comigo.
anônima
30/11/2017 17h42
Nem encontro teve. Ele me deixou esperando mais de uma hora para no fim dizer que não dava para ir.
30/11/2017 17h35
o cara só falou dele mesmo, do dinheiro, da fazenda.. Se eu consegui falar 5 frases foi muito. E ainda tentou me levar para o motel de qualquer jeito.. Pedi pra me deixar em casa, ele pegou outro caminho, morri de medo e comecei a brigar até q ele resolveu me levar pra casa. Conhecia a família e amigos dele, mesmo assim achei que ele fosse fazer algo. Nunca mais o vi.
anônima
30/11/2017 18h36
Conheci ele na net, parecia bem legal, além de bonito. Marcamos encontro no Shopping, chegando lá já começou mal, ele estava com bafo que dava para sentir a distância, além de um cheiro de quem não usa um bom desodorante, para piorar me chamou para assistir um filme, eu aceitei, já estava lá né? Ai ele simplesmente pega na minha mão e diz "Vamos dar um jeito de invadir o cinema, sem pagar". Foi o fim, fui embora de lá...