Eu quem costumo ficar esperando. Sou extremamente pontual
24/07/2015 02h20
Nunca fiz isso, geralmente dou a desculpa horas antes pra o bolo não ser maior. Lol
Respondendo por mim tenho mania de marcar algo e na hr querer morrer mas não querer sair de casa, ou realmente acontecer algo que impeça de ir.
24/07/2015 10h56
Eu nunca Fiz isso, acho uma baita sacanagem
24/07/2015 15h15
Uns atrasos e chique !
eles respondem
anônimo
24/07/2015 02h19
Porque ela não está afim. E quer tirar onda da sua cara.

Na melhor das hipóteses ela teve um imprevisto
anônimo
24/07/2015 02h29
Deve ter alguma explicação bacana pra isso, liga para ela, quem sabe algum parente não morreu... ah pelo amor né, se toca, a mina já tá dando pra outro e tu ai marcando touca kkk
24/07/2015 10h41
Já aconteceu comigo, no meu caso é porque a guria não avisou pro pai dela e estava esperando o pai sair pra me encontrar na praça.

Agora cada uma tem seu motivos neh, não é toda mulher que se atrasa não
anônimo
24/07/2015 15h14
Já cansei de esperar...ate uma hora e meia..cabelos unhas roupas etc...as mais variadas desculpas.