Fiquei com um cara a alguns meses e transamos. Vi que só queria sexo casual, me senti mal e não quis mais sair com ele. Mas ele sempre pede um bis. Mas não sei o que me deu essa semana, acredito que carência mais abstinência, mas ontem acabei aceitando e marcamos para amanhã.

Mas quero desmarcar porque estou com sentimento de culpa e vazio. Não quero esse tipo de relação casual. Ele obviamente está bastante animado, me manda msg toda hora, mas só sinto vergonha por ter marcado isso e ao mesmo tempo me sentindo uma doida.

Homens, como posso desmarcar isso? Respeito o estilo de vida que ele tem e não quero ofende-lo pq tenho um certo contato com a família dele.

Mulheres, já passaram por isso? Como lidaram com esse sentimento de vergonha?

**Sem julgamentos por favor, já estou péssima o bastante.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/11/2017 17h48
Diz que tá naquele dias ou com cólica
30/11/2017 17h51
Acho que você pode ser clara que não curte sexo casual. Que você busca algo a mais pra sua vida.
Ja ouvi isso de uma mulher, ela queria alguém pra namorar, tentei argumentar, mas respeitei a moça.
Fim
30/11/2017 17h53
Você tá é lutando contra si própria. Tua mente sabe muito bem qual é a real: o cara só gosta de te comer, e tu não quer ser só isso. Mas como tu gosta dele e gosta de ser bem tratada e afagada, algo dentro de ti quer porque quer alimentar a fantasia de "quem sabe" não dá, "quem sabe" ele não te curte.

Seja honesta consigo mesma. Depois, com ele. E abrace sua decisão seja ela qual for.
anônimo
30/11/2017 17h48
Seja sincera, ou minta. Diga que surgiu algo de momento, e desmarque.
elas respondem
anônima
30/11/2017 17h54
Pense que esse fato te mostrou que não é isso que vc quer para sua vida. Agora se achasse normal e quisesse de novo já seria bem puta. E aí dificilmente conseguiria sair dessa vida e namorar. Fácil não é essa vida!
30/11/2017 17h58
A melhor coisa que vc faz é ser sincera, conta logo pra ele o que vc sente em relação a isso. Prolongar as coisas ou ficar inventando desculpas não vai te fazer bem