Lembrando que eu não disse as panicats em si, e sim o estilo visual e corporal.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
30/11/2017 17h51
Não as julgo pelo corpo, mas pelo caráter. Nunca conheci alguma com alguma instrução, como PHD ou algo assim. Mas não generalizo.
30/11/2017 17h50
Porque algumas verdades são tão óbvias que estão estampadas na cara.
30/11/2017 17h53
Normalmente quem se come no espelho é quer conseguir as coisas apelando com o corpo se enquadra muito bem.
anônimo
30/11/2017 17h57
Por que o corpo delas é o trabalho delas. Não precisam estudar pra ficar dançando com a mão na cintura o tempo todo, pra atrair homens, é fácil pra elas, também.
anônimo
30/11/2017 19h08
Não acontece com Homens também? O famoso 'bombado'
Acredito que existe um velho clichê, onde as pessoas pensam que se compensa falta de inteligencia.. se importando mais com o corpo.
30/11/2017 19h12
Por que geralmente são.

Você, como mulher, quantas panicats conhece que são mais encantadoras e bonitas por dentro?
elas respondem
30/11/2017 17h56
Pq geralmente é só isso que elas mostram, a superfície.