Ele não me ameaça em nada. Mas ele me liga mesmo eu pedindo que não me ligue. Eu não posso mudar o número pq trabalho com ele e várias pessoas o tem.

Pergunto aqui pq temo chegar na delegacia e eles acharem isso ridículo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/11/2017 18h44
Você tem que ir numa delegacia registrar queixa e pedir que ele se afaste
30/11/2017 19h15
Sim. Ordem de restrição. O rapaz será proibido de se comunicar e de chegar menos de 100m de você.

Agora, junte o histórico dessas ligações. Se puder, grave pedindo pra ele não ligar mais.

Não irão rir. Casos como o seu tem muitos, infelizmente.

Boa sorte.
anônimo
30/11/2017 19h02
Sim, é possível registar uma Boletim de Ocorrência na delegacia.. pela contravenção penal de perturbação da tranquilidade..
Porém penso que se possível conversar isso de forma amigável para não gerar nenhum constrangimento para nenhuma parte.
30/11/2017 19h06
Se ele não te liga pra ameaçar, não vejo pq ir na polícia.
Vão rir de você lá.
O ignore e bloqueie o número dele.
Se ele partir pra ameaças aí sim.
anônimo
04/12/2017 18h09
Pode sim. Mas primeiro precisa notifica lo extrajudicialmente.
elas respondem
30/11/2017 19h10
Tem aparelho de celular que bloqueia os números indesejados.
30/11/2017 19h26
É só bloquear o número dele.
30/11/2017 19h41
Você pode pedir para a operadora da linha telefônica bloquear o número dele. Ou você msm fazer isso.
Você pode sim, fazer um boletim de ocorrência contra ele, mas é preciso ter um motivo específico.
Medidas cautelares exigem no mínimo que exista um motivo sólido, para tais ações processuais.